Arana de saída?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #2.431 @matheus.marcolino em 10/04/2017 às 15:26

É, parece que dessa vez ele vai mesmo.

Torçamos pra que seja um rumor.

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2017/04/estafe-de-arana-espera-por-proposta-inglesa-pelo-lateral-corintiano/?cmpid=tw-uol Estafe de Arana espera por proposta inglesa pelo lateral corintiano - Esporte - UOL Esporte Estafe de Arana espera por proposta inglesa pelo lateral corintiano - Esporte - UOL Esporte O estafe de Guilherme Arana espera que o Corinthians receba em breve uma proposta do futebol inglês pelo jogador. O nome do clube é mantido em sigilo pelos... blogdoperrone.blogosfera.uol.com.brblogdoperrone.blogosfera.uol.com.br

1.222 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

World Misanthropy #769 @satan em 10/04/2017 às 15:27

Não confio em UOL! é melhor esperar!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/04/2017 às 15:51

Parei em uolixo.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/04/2017 às 07:57

Aguardemos.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 10/04/2017 às 15:51

" "

Parei em uolixo.

Publicidade

Daniel !!! #125 @daniel.anjula em 10/04/2017 às 18:51

Não deve passar da próxima janela!

Pepinho que é agente do Ganso disse no Fox Sports Rádio que na Europa o Arana já é observado há um tempo pela Inter de Milão por exemplo.

Disse também que existiam outros clubes de olho nele, e que por isso o Corinthians correu para aumentar o salário e a multa dele.

Roger Silva #81 @roger.vinicius.silva em 10/04/2017 às 17:36

10 milhões de libras

Edy #340 @edymartins em 10/04/2017 às 17:30

" "

E pra caba...o moleque tem multa de 50 milhões de euros, e vão vender por 10?

Rafael De Oliveira #1.143 @rafael.de.oliveira1 em 10/04/2017 às 17:33

Ridículo esse valor

Edy ...... #340 @edymartins em 10/04/2017 às 17:30

E pra caba...o moleque tem multa de 50 milhões de euros, e vão vender por 10?

Paulo Rodrigues Neto #591 @dovahkiin em 10/04/2017 às 17:29

Blog do Merdone? Ah, vá!

Renan Corinthians #131 @gandalf1910 em 10/04/2017 às 17:29

Essa mesma diretoria vendeu o Marquinhos por 4 milhões. Não duvido de mais nada

Ailton #343 @ailton85 em 10/04/2017 às 17:02

" "

Ainda mais por só 10 milhões por melhor lateral do Brasil? Que pode vir ser novo Roberto Carlos! Não acredito!

Márcio Costa #878 @marcio.rodrigo.costa em 10/04/2017 às 17:27

Xará, seu posicionamento seria ótimo, se não tivéssemos uma diretoria, desde Andrés Sanchez, em que empresário empresta dinheiro ao clube, em troca de porcentagem da base ou 'menor' valor ao clube na hora da venda. Se o Garcia quiser, não haverá muito o que fazer.

MARCIO #352 @malori em 10/04/2017 às 17:08

" "

Deverá ter proposta no meio do ano, mas o clube deve exigir um valor bem mais do que o percentual, lembram do caso Talisca do Bahia?

O clube só aceitou vender se recebesse uma quantia superior ao percentual que tinha senão a assinatura para a saída do jogador não aconteceria

Então o Corinthians (viu sr Roberto Andrade) deve pedir uma grana preta pelos 30% e o Garcia que se vire com o negócio

Exemplo - Se os 30% for 9 milhões de reais peça o dobro pelos 30%

Entendeu ou precisa desenhar? A caneta está na sua mão e por isso tem que fazer isso

Esse Garcia ficou com 70% na época (nem deve ter colocado mais que 3 milhões por isso e agora vai embolsar 20 milhões? : Ora isso é absurdo (a não ser que esteja dividindo essa grana, o que não duvidamos com alguém do clube)

World Misanthropy #769 @satan em 10/04/2017 às 17:22

Exatamente!

Ailton #343 @ailton85 em 10/04/2017 às 17:02

" "

Ainda mais por só 10 milhões por melhor lateral do Brasil? Que pode vir ser novo Roberto Carlos! Não acredito!

Marcio Lopes Rinaldi #352 @malori em 10/04/2017 às 17:08

Deverá ter proposta no meio do ano, mas o clube deve exigir um valor bem mais do que o percentual, lembram do caso Talisca do Bahia?

O clube só aceitou vender se recebesse uma quantia superior ao percentual que tinha senão a assinatura para a saída do jogador não aconteceria

Então o Corinthians (viu sr Roberto Andrade) deve pedir uma grana preta pelos 30% e o Garcia que se vire com o negócio

Exemplo - Se os 30% for 9 milhões de reais peça o dobro pelos 30%

Entendeu ou precisa desenhar? A caneta está na sua mão e por isso tem que fazer isso

Esse Garcia ficou com 70% na época (nem deve ter colocado mais que 3 milhões por isso e agora vai embolsar 20 milhões? : Ora isso é absurdo (a não ser que esteja dividindo essa grana, o que não duvidamos com alguém do clube)