" notícia "

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Seko #8.397 @seko.timao em 13/04/2017 às 20:16

" notícia "

Carille pediu a volta de Leo Arthur! Pra mim é uma boa, Leo Arthur vai agregar e muito

1.195 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Itamar Fulano #34 @sr.fulano em 13/04/2017 às 23:08

As vezes isso não tem nada haver colega.

Acontece de você ter jogadores experientes na posição dele, então ele subiria e ficaria no banco, sendo que precisa pegar maturidade e evoluir.

Nesse caso a melhor solução é ir emprestando, ai quando ele estiver mais maduro pode concorrer com os outros mais experiente na posição no time principal, ou então atá assumir a posição como aconteceu com o Maycon.

O Maycon foi emprestado, pegou experiência e um pouco mais de maturidade e voltou, como na posição dele não tinha muita concorrência ele assumiu e mostrou ser bom jogador.

SE NÃO FOR USAR TEM QUE EMPRESTAR MESMO, NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES, ASSIM VAI EVOLUIR POIS SE CONSEGUE ISSO JOGANDO.

E o clube economiza sem precisar ficar pagando salário pois o time que contratou que paga e ainda deixa seu jogador evoluindo de graça. Se o jogador for bom depois do empréstimo volta e ganha a posição.

É QUE INFELIZMENTE A MAIORIA DOS TORCEDORES NÃO ENTENDEM ISSO! VÃO SÓ PELA EMOÇÃO. POIS TALVEZ MUITOS BONS JOGADORES QUE SAÍRAM CEDO DO CLUBE E FIZERAM SUCESSO EM OUTROS TIMES TERIAM FEITO SUCESSO AQUI MESMO.

Temos que ter paciência!

Publicidade

Itamar Fulano #34 @sr.fulano em 13/04/2017 às 22:57

Calma!

Esses ai estão muito cedo ainda. Apesar que o Marquinhos nem tanto, o Marquinho poderia subir daqui a pouco já no brasileiro.

Mas Vitinho e Fabrício Oya é muito cedo.

Pra ter uma ideia o Fabrício Oya tinha ou tem apenas 17 anos, eles colocaram ele uma categoria acima já.

E TEM UMA COISA QUE MUITOS NÃO PERCEBEM OU NÃO ENTENDEM

Não se pode subir toda a revelação da base de vez.!

Se não você acaba com a reformulação e fica um buraco entre uma geração e outra.

SE TODAS AS REVELAÇÕES SUBIREM AGORA, EM 2018 NÃO TEREMOS REVELAÇÕES PARA COMPOR ELENCO SUBINDO.

Precisa de tempo. Não é magica que de um ano pra outro vai surgir bons jogadores.

O Marquinhos, Fabricio Oya, Vitinho e outros podem subir em 2018 e os que forem revelação na copa SP juniores de 2018 podem subir em 2019.

Assim você faz um ciclo correto sem atropelar o tempo e a estrutura da base, pra ela sempre continuar revelando.

É COISA DE PACIÊNCIA, COISA QUE O TORCEDOR MUITAS VEZES NÃO TEM E ACABA NÃO ENTENDENDO.

Valeu amigo.

Lucas Silva #814 @lucas.camargo11 em 13/04/2017 às 22:50

Ele emprestou pra ganhar experiencia, talvez o Arana demoraria muito mais pra ser o que ele é hoje.

Itamar Fulano #34 @sr.fulano em 13/04/2017 às 22:45

Concordo! Mas não podemos ser ingênuos.

Temos que lembrar sempre que o jogadores que foram contratado pra resolver. M. Gabriel, Marlone, G. Augusto, Guilherme não deram certo e o clube não tem dinheiro. Então teve que usar a base.

A PRÓPRIA DIRETORIA DISSE QUE IA TER QUE USAR O QUE TEM QUE NÃO IA CONTRATAR, O Carille ADMITIU ISSO!

SERÁ QUE SE TIVESSE DINHEIRO ESSES GAROTOS TERIAM TODA ESSA CHANCE?

Temos que ser realista, com certeza muitos não teriam essa chance.

Mas o Carille mesmo assim tem seus méritos, ele gosta de trabalhar com garotos e tem paciência pra isso. Pois se não tivesse mesmo não podendo contratar iria insistir com os que foram contratados e não deram certo, coisa que ele não fez.

Espero que isso vire uma nova cultura de dar mais chance a base.

Lukaa Garcias #431 @lukaa.garcias em 13/04/2017 às 22:27

Espero que não seja o meia que falaram que iam trazer

Carlos Fonseca Júnior #117 @carlos.fonseca.junio em 13/04/2017 às 22:20

Há, agora vendo a foto dele... é que não me lembro mesmo! Mas vamos torcer por ele não custa nada!

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 13/04/2017 às 21:04

Confesso que nem sabia quem era quando vi falarem aqui no fórum.

Não lembro dele na base, apesar de sempre acompanhar os jogos, pois o Corinthians vira e mexe joga com o sub20 aqui perto de casa.

Mas se vier e tiver oportunidade, boa sorte pra ele.

Só tem que lembrar o seguinte. Pedrinho, Carlinhos e Jabá estão mais entrosados com o elenco.

Agostinho Seitz #886 @tarumseitz em 13/04/2017 às 21:03

Tem que voltar leo arthur, claudinho e Lucca

E dar fim nestes perebas do mg, ga, e mc gui