Post de Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Carlos Júnior
Há, agora vendo a foto dele... é que não me lembro mesmo! Mas vamos torcer por ele não custa nada!
Há, agora vendo a foto dele... é que não me lembro mesmo! Mas vamos torcer por ele não custa nada!