A história se repete

Bom dia a todos

Lembra quando Tite e o nosso time foi eliminado da Libertadores de 2011.

Sim veio a desconfiança, mas Tite continuo no comando do Timão.

Depois disso fomos campeões de tudo.

2017 comando técnico do Carille

– É o momento mais difícil da minha carreira de três, quatro meses, com certeza – completo

Nação vamos ter calma, Vamos apoia, Vamos grita Vai Corinthians, Vamos volta a nossa essência de nunca desistir jamais.

Desistir jamais.

Desistir jamais.

Desistir jamais.

Desistir jamais.

Desistir jamais.

#VaiCorinthians

37 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X