William pottker

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Corinthiano #11.710 @corinthiano.bruno em 30/04/2017 às 20:58

Não vejo ninguém falando em punição, agrediu o verdadeiro Pit Bull Gabriel e vai passa em branco! O resultado não pode apagar o que ele fez, agressão sem bola ai se é o i piqueno grande guerreiro Fagner!

1.750 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roberto Magalhães #1.446 @beto.wildi em 30/04/2017 às 21:37

2 pesos, duas medidas...Sempre...

Valter Antonio #916 @valterpraia em 01/05/2017 às 07:35

Maldoso, covarde. E ainda tem que entrar nas jogadas bizarras naquele elástico que saiu pela lateral. Kkk

Vai jogar no time do dvd que é o lugar dele.

Últimas respostas

Jorge N #2.319 @corinthianob em 01/05/2017 às 19:33

Potker no Corinthians?

Publicidade

Paulo Paulo Paulo #61 @paulo.52 em 01/05/2017 às 19:31

Hoje não deve ter vídeo viralizando na net, né? Gozado, segunda feira passada foi o contrário, com o lance do Fágner/Cueva...Ah, essa imprensa anti!

Bruno Matheus F. E Silva #42 @brunomatheeus em 01/05/2017 às 19:17

Não, cara... Muita gente falou sim, principalmente nos programas esportivos de ontem.

André Anjos #17 @andre.anjoss em 01/05/2017 às 18:29

Tem que ser banido do futebol.

Jose Rosa Filho #1.869 @sempre.alerta em 01/05/2017 às 18:25

revendo o lance do Fagner e Cueva, mídia e críticos estão de brincadeira, apenas catimba de jogo!

Valter Antonio #916 @valterpraia em 01/05/2017 às 07:35

Maldoso, covarde. E ainda tem que entrar nas jogadas bizarras naquele elástico que saiu pela lateral. Kkk

Vai jogar no time do dvd que é o lugar dele.

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 01/05/2017 às 03:38

Agora, a imprensa fica caladinha.

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 01/05/2017 às 03:23

Respeito sua opnião, afinal cada um tem a sua, mas para eu ele é sim um bom jogador, para os dias de hoje ele é muito bom.

Carlos #120 @carlos.fonseca.junio em 01/05/2017 às 03:10

" "

O cara é fraco, jogador de time pequeno, mas se gosta tanto pode acompanhar ele lá no DVD que é o time novo desse cara, isso se ele jogar!

Carlos Fonseca Júnior #120 @carlos.fonseca.junio em 01/05/2017 às 03:10

O cara é fraco, jogador de time pequeno, mas se gosta tanto pode acompanhar ele lá no DVD que é o time novo desse cara, isso se ele jogar!

Francisco Jr. #110 @francisco.jr.silva em 01/05/2017 às 03:06

" "

Olha se ele vai ser punido não sei, mas sei que perdemos um bom jogador viu, gostaria muito dele aqui conosco, mas os incompetentes o perderam como sempre, monitoram e perdem.

Carlos Fonseca Júnior #120 @carlos.fonseca.junio em 01/05/2017 às 03:08

Lembrei das Donzelas que amam ele naquela jogada que foi pentear a bola e tinha uma carapinha que derrubou ele KKKKKKKKKKKKKKKKK