Conheci o filho do rosenberg...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maurizio #5.424 @maurizio.khalifeh em 01/05/2017 às 22:14

Encontrei ele dentro do avião e bati um papo com ele, perguntei algumas coisas e depois cheguei e falei: tem um fórum do Corinthians com 300 mil pessoas e lá as pessoas gostam muito do seu pai, será que ele vai se candidatar para presidente do Corinthians? I

Nfelizmente ele disse NUNCA...

Depois perguntei o que ele acha do roberto de andrande:

Ele respondeu: Não tem adjetivos que descreve o que ele está fazendo com o Corinthians.

1.330 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Balzary #132 @thiago.silva133 em 02/05/2017 às 08:36

Conheci o filho do André Negão na cadeia...

Coala Fiel #715 @coalafiel em 02/05/2017 às 10:04

Quem se aprofundar um pouco no histórico do Rosenberg verá que ele é motivo de piada no meio empresarial. Todas as suas empreitadas foram fiascos, com grande participação sua na falência de empresas. Eu também achava que ele seria a solução para o Timão, mas depois de me informar um pouco mais, acho que foi mais um que se aproveitou do momento em que tudo dava certo, muito em razão do nome do Ronaldo Fenômeno envolvido nos projetos na época. Dentre os tubarões do Parque São Jorge, pelo menos aqueles que se envolvem com a política do clube, não vejo ninguém que possa ser a solução definitiva para as finanças, pois parece que todos tem outros interesses.

Últimas respostas

Lucas Penati #6.529 @lucas.penati em 02/05/2017 às 13:26

Tem msm

Thiago #132 @thiago.silva133 em 02/05/2017 às 11:01

" "

De boas... Tem até lan house kkk

Publicidade

Thiago Balzary #132 @thiago.silva133 em 02/05/2017 às 11:01

De boas... Tem até lan house kkk

Wagner #289 @banciela em 02/05/2017 às 10:11

" "

Hauahuahauahauah pode usar celular lá?

Wagner Banciela De Oliveira #289 @banciela em 02/05/2017 às 10:11

Hauahuahauahauah pode usar celular lá?

Thiago #132 @thiago.silva133 em 02/05/2017 às 08:36

" "

Conheci o filho do André Negão na cadeia...

Paulo Paulo Paulo #61 @paulo.52 em 02/05/2017 às 10:09

Quem não o conhece que o compre! Só pelo período ''free'' que deu pra Medial deveria estar preso. Isso pra não falar do Banco Panamericano...

COALA #715 @coalafiel em 02/05/2017 às 10:04

" "

Quem se aprofundar um pouco no histórico do Rosenberg verá que ele é motivo de piada no meio empresarial. Todas as suas empreitadas foram fiascos, com grande participação sua na falência de empresas. Eu também achava que ele seria a solução para o Timão, mas depois de me informar um pouco mais, acho que foi mais um que se aproveitou do momento em que tudo dava certo, muito em razão do nome do Ronaldo Fenômeno envolvido nos projetos na época. Dentre os tubarões do Parque São Jorge, pelo menos aqueles que se envolvem com a política do clube, não vejo ninguém que possa ser a solução definitiva para as finanças, pois parece que todos tem outros interesses.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 02/05/2017 às 10:06

Seria ótimo se ele voltasse!

Coala Fiel #715 @coalafiel em 02/05/2017 às 10:04

Quem se aprofundar um pouco no histórico do Rosenberg verá que ele é motivo de piada no meio empresarial. Todas as suas empreitadas foram fiascos, com grande participação sua na falência de empresas. Eu também achava que ele seria a solução para o Timão, mas depois de me informar um pouco mais, acho que foi mais um que se aproveitou do momento em que tudo dava certo, muito em razão do nome do Ronaldo Fenômeno envolvido nos projetos na época. Dentre os tubarões do Parque São Jorge, pelo menos aqueles que se envolvem com a política do clube, não vejo ninguém que possa ser a solução definitiva para as finanças, pois parece que todos tem outros interesses.

Thiago Balzary #132 @thiago.silva133 em 02/05/2017 às 08:36

Conheci o filho do André Negão na cadeia...