Post de Base no fórum "Notícias" do Meu Timão

Conheci o filho do André Negão na cadeia...

Em resposta ao tópico: "Conheci o filho do rosenberg..."

Encontrei ele dentro do avião e bati um papo com ele, perguntei algumas coisas e depois cheguei e falei: tem um fórum do Corinthians com 300 mil pessoas e lá as pessoas gostam muito do seu pai, será que ele vai se candidatar para presidente do Corinthians? I

Nfelizmente ele disse NUNCA...

Depois perguntei o que ele acha do roberto de andrande:

Ele respondeu: Não tem adjetivos que descreve o que ele está fazendo com o Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X