Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bifinho em 03/07/2017 às 08:43
Exatamente, nosso estilo de jogo! Tanto que no segundo tempo Carille tirou um volante e colocou um meia pra ter mais ainda a posse de bola no campo adversário! (ótima substituição) E ainda tem gente que fala que não gostamos da posse de bola KKKKKKKKK #ChupaAntis #ChupaMídia
@artur.sccp1910 em 03/07/2017 às 09:07
Ontem fiquei impressionado com o time amassando o Botinha na área deles, os caras não conseguiam sair do campo deles! Muito bom jogo o de ontem
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.teixeira10 em 03/07/2017 às 23:29
Rodriguinho foi responsável pelos 8% de erro...
@sandra.lima4 em 03/07/2017 às 17:55
Parabéns ao nosso Professor e Elenco.
@robinho.jesus em 03/07/2017 às 15:46
Esse jogo foi o que o Timão mais conseguiu ficar com a bola e trabalhar os toques sem erros
@luan.fps em 03/07/2017 às 14:59
Ontem foi jogo de um time só, no segundo tempo só deu Corinthians. E olha que o Botafogo é um time que se defende muito bem, e ainda contava com o goleiro inspirado.
Publicidade
@julio.oliveira14 em 03/07/2017 às 14:54
Ontem o Carille mexeu certo demais e na hora certa, era pra ter feito muito mais, infelizmente mesmo o Jô sendo um ótimo atacante precisamos de um mais matador, estilo Henrique Dourado ou Fred.
@carlao09 em 03/07/2017 às 14:37
O sormani agora só sabe puxar o saco do Corinthians. Disse que o time joga num estilo europeu, e todos os comentários que ele vai fazer sobre os outros times, usa o Corinthians como referência. Kkkkk como esse mundo da voltas não?
@ygor.naves em 03/07/2017 às 13:13
Amassou o Botafogo ontem.
@di3g0h3nriqu3 em 03/07/2017 às 12:52
É era nossa maior dificuldade no início do ano... Cara que bom viver pra ver esse Corinthians...