Cala a Boca Domenico Gato - estádio 97

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jefferson @jefferson.rocha4 em 15/07/2017 às 17:05

Este senhor Domênico Gato da estádio 97 ficou achocalhando o Corinthians e a fiel antes do derby.

Dizendo que íamos tremer, que somos fregueses, que iria iniciar a nossa derrocada...etc.

Entendo que o foco do programa seja humor futebolístico, e agora que tomaram naba, quando um fiel liga no programa ficam ridicularizando o ouvinte por cobrar a big pepa pig.

Cala a boca Domênico e respeita seus ouvintes, se não aguenta não mexe.

Perderam um ouvinte, e convido a todos fazerem o mesmo.

535 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sidney Gabriel #151 @juniorgabriel em 15/07/2017 às 17:45

Escuto o programa a 18 anos e sempre foi essa brincadeira de todas as partes, concordo que ele passa um pouquinho, mais ele faz parte de um contexto que tem a maior audiência deste horário. Pelo menos ele não finge ser comentarista sem time é fala mau dá gente, como os merdas do Calil, Morsa, Mauro Todynho entre outros.

Últimas respostas

Alan Henrique Lucena #83 @ler12 em 15/07/2017 às 18:59

Menos mal.

Teve muito Palmeirense falando comigo.. Que o cuca não está tendo tempo de treinar o time.. Porque o calendário do Palmeiras é maior que os outros todos

Sidney #151 @juniorgabriel em 15/07/2017 às 18:39

" " Não teve o que falar, aguentou a zueira de todos e de quem ligou, normal do programa. Temos que entender que não é somente nos corintianos somos doentes pelo time, outros também são. Vai ser legal no fim do ano levantar o caneco, aí sim tem muita mensagens pra mandar para programas e prós amigos dos grupos de Wats. Kkkk

Publicidade

Jefferson Rocha @jefferson.rocha4 em 15/07/2017 às 18:58

Caro Daniel,

Entendo o papel de todos no programa, inclusive o dele...isto não dá o direito dele colocar a mãe dos outros na conversa quando é trolado, alguns levam na esportiva para continuar podendo falar no programa. Mas se fizer ao contrário, falar da mãe dele, ele fica irritadinho chamando os outros de trouxa e não deixando o ouvinte falar, um baita de sem educação...

Este o problema, se quer bater, bate...mas pau que bate em chico bate em francisco...

Daniel #966 @daniel.2017 em 15/07/2017 às 18:16

" "

Que viajem...

Esse é o papel dele lá...

Grande profissional!

Fubá Felix #312 @edfelix em 15/07/2017 às 18:44

Programa já foi muito bom na época do portuga e do cabrito tevez, hoje é uma bosta, benjamin mala sem alça, sombra que fica quase uma hora chorando na manchete do bambi e deixa só cinco minutos a manchete dos outros clubes, sem falar daquele trouxa do Alê de Oliveira que não fala nada que se aproveite

Gustavo Alexandre #964 @gustavo.alx em 15/07/2017 às 18:40

O Domenico é gente boa, gosto de todos do estádio, baita programa onde todos são clubistas. Mesmo sendo torcedores igual a gente eles respeitam mais os rivais do que muitos programas por aí.

Sidney Gabriel #151 @juniorgabriel em 15/07/2017 às 18:39

Não teve o que falar, aguentou a zueira de todos e de quem ligou, normal do programa. Temos que entender que não é somente nos corintianos somos doentes pelo time, outros também são. Vai ser legal no fim do ano levantar o caneco, aí sim tem muita mensagens pra mandar para programas e prós amigos dos grupos de Wats. Kkkk

alan #83 @ler12 em 15/07/2017 às 18:23

" "

O que o Domenico falou após a derrota?

Alan Henrique Lucena #83 @ler12 em 15/07/2017 às 18:25

Ele falou algo após a derrota?

Alan Henrique Lucena #83 @ler12 em 15/07/2017 às 18:25

Ele falou o que após a derrota?

Daniel #966 @daniel.2017 em 15/07/2017 às 18:16

" "

Que viajem...

Esse é o papel dele lá...

Grande profissional!

Alan Henrique Lucena #83 @ler12 em 15/07/2017 às 18:25

Titpico descendente de italiano.. Que grita aos ventos.. Quando falta argumentos.

Ele se pronunciou após a derrota?

Alan Henrique Lucena #83 @ler12 em 15/07/2017 às 18:24

O Domenico se pronunciou após a derrota?

yusuke #2849 @itachi em 15/07/2017 às 17:52

" "

Domenico é meio xarope nem ligo pra bobagens que ele falaeu dou é risada, ouço o estádio 97 desde 2000

Leve para o lado da zueira, tem o mano lá que é Corinthiano e alopra pra cacete o Domenico