Gustavo Alexandre
O Domenico é gente boa, gosto de todos do estádio, baita programa onde todos são clubistas. Mesmo sendo torcedores igual a gente eles respeitam mais os rivais do que muitos programas por aí.
em Notícias > Cala a Boca Domenico Gato - estádio 97
Em resposta ao tópico:
Este senhor Domênico Gato da estádio 97 ficou achocalhando o Corinthians e a fiel antes do derby.
Dizendo que íamos tremer, que somos fregueses, que iria iniciar a nossa derrocada...etc.
Entendo que o foco do programa seja humor futebolístico, e agora que tomaram naba, quando um fiel liga no programa ficam ridicularizando o ouvinte por cobrar a big pepa pig.
Cala a boca Domênico e respeita seus ouvintes, se não aguenta não mexe.
Perderam um ouvinte, e convido a todos fazerem o mesmo.