Entrevista com Mauri Lima
Fala nação, apresento o Programa papo de Goleiro, e como corintiano tive a honra de entrevistar o nosso treinador de Goleiros Mauri Lima. Acompanhando o treino depois da entrevista, nos estamos muito bem de servidos de Goleiros, confiram.
529 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



