Mendoza - O jogador mais rápido do mundo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Um #1.088 @joordansccp em 21/08/2017 às 11:02

Bom dia nação!

Não é brincadeira, após a arrancada do Mendoza, ele deixou para trás todos os recordes de velocidade de um atleta de futebol, superando Berrio do Flamengo e Gareth Bale do Real Madrid que alcançaram 36,0 km e 36,9 km de velocidade respectivamente em jogos por seus clubes.

No domingo, segundo apurou o fantástico, Speed Mendoza atingiu cerca de 41,0 km de velocidade se tornando o jogador mais veloz do Mundo com sobras.

9.970 visualizações e 174 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Skull Sccp #223 @skull em 21/08/2017 às 11:40

O cara estava uns 3 metros atrás do zagueiro e chegou na frente absurdo kkkk

Pádua Alves #233 @paduaalves em 21/08/2017 às 11:09

Alguém tem vídeo dessa arrancada ai?

Últimas respostas

Luiz Carlos Luz #3.147 @luizcluz em 24/08/2017 às 10:23

Esse ai e outro mirandinha corre muito e se marcar bobeira vai na cara do gol

luiz #3147 @luizcluz em 23/08/2017 às 14:07

" "

Ele e muito rápido sempre falei pros caras eles não acreditaram em mim, tá ai o resultado

Publicidade

Gerald Gomez #510 @luterley em 23/08/2017 às 23:29

Esse é o único tipo de jogada em que ele pode fazer a diferença. Bola na corrida p ele tentar ganhar na velocidade dos defensores. No demais, é bem limitado. Quem sabe o Bahia não se interessae colocamos como parte do pgto do meia deles...

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 23/08/2017 às 22:16

Continua fraco.

É hora de aproveitar e vender.

Johny Santos @johny.santos em 23/08/2017 às 21:48

Fiz um post a respeito do Mendoza sempre achei que tinha futuro nossa na época pessoal só não me xingaram de santo porque do resto não é craque mais sabe jogar bola na época achei que poderiam ter feito um trabalho específico com ele sobre finalização

Jorge Rise Salomão Salomão #3.545 @jorge.rise.salomao.s em 23/08/2017 às 21:40

Respeito sua opinião. Também não gosto do Kazim, Vilson e moyses, mas tem corintiano que gosta, vai entender! Abraço corintiano

Douglas #1591 @douglas.badaui em 23/08/2017 às 13:57

" "

Esse cara não joga bosta nenhuma, jogador de time pequeno

Luiz Fernando Perira De Campos @luiz.fernando.perira em 23/08/2017 às 21:39

Concordo com o que vocês dizem sobre o mendonza, e digo mais acho ele mais técnico que muito dos atacantes que hoje estão lá, como clayton graças a Deus foi embora, o kazin, o Giovane Augusto ele seria uma otina peça de reposição para o próprio Romero e eu acho ele com a cara do Corinthians já jogou até de lateral no Timão eu apoiaria uma campanha #mendonzavoltaprotimão.

Carlos Alberto Gatto #540 @cal.gatto em 23/08/2017 às 21:28

Ele deve estar feliz por lá... Aproveitem o momento e vendam ele o quanto antes.

Rafael Correa #4.415 @rafablack em 23/08/2017 às 21:26

Merecia oportunidades no time mas em fim neh

Diego Oliveira #1.530 @diego27 em 23/08/2017 às 21:03

Sou a favor de dar chance para o Giovanni por exemplo, mesmo que seja só um reserva...

Mas por que foi diferente com o Mendoza? Ele queria trabalhar, mostrou serviço mesmo sendo afastado do elenco... Achei ridículo o que fizeram com ele, só por que ele não quis ser negociado? Na boa, muita injustiça com o cara... Dava até tristeza de ver ele treinando separado, descartado feito lixo. Tudo bem, não é o melhor jogador do mundo. Mas pelo menos queria trabalhar.

Wallace Siqueira #3.569 @wallace.siqueira1 em 23/08/2017 às 20:37

Eu comparo ele tecnicamente ao jorge Henrique. É craque? Não. é ruim? Não. São jogadores tecnicamente razoáveis com um físico acima do normal que pode ser muito util dependendo do esquema e de determinadas situações de jogo.