Fórum do Corinthians

Mendoza - O jogador mais rápido do mundo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Um

Ranking: 914º

Um 2719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2017 às 11:02
Por Um Mito (@joordansccp)

Bom dia nação!

Não é brincadeira, após a arrancada do Mendoza, ele deixou para trás todos os recordes de velocidade de um atleta de futebol, superando Berrio do Flamengo e Gareth Bale do Real Madrid que alcançaram 36,0 km e 36,9 km de velocidade respectivamente em jogos por seus clubes.

No domingo, segundo apurou o fantástico, Speed Mendoza atingiu cerca de 41,0 km de velocidade se tornando o jogador mais veloz do Mundo com sobras.

10.145 visualizações e 174 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Denis Barboza

Ranking: 257º

Denis 7049 posts

@skull em 21/08/2017 às 11:40

O cara estava uns 3 metros atrás do zagueiro e chegou na frente absurdo kkkk

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 263º

Pádua 6914 posts

@paduaalves em 21/08/2017 às 11:09

Alguém tem vídeo dessa arrancada ai?

Últimas respostas

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 405º

Gerald 5203 posts

@luterley em 23/08/2017 às 23:29

Esse é o único tipo de jogada em que ele pode fazer a diferença. Bola na corrida p ele tentar ganhar na velocidade dos defensores. No demais, é bem limitado. Quem sabe o Bahia não se interessae colocamos como parte do pgto do meia deles...

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 23º

Claudio 28162 posts

@migo.pr em 23/08/2017 às 22:16

Continua fraco.

É hora de aproveitar e vender.

Foto do perfil de Johny Santos

Johny 60 posts

@johny.santos em 23/08/2017 às 21:48

Fiz um post a respeito do Mendoza sempre achei que tinha futuro nossa na época pessoal só não me xingaram de santo porque do resto não é craque mais sabe jogar bola na época achei que poderiam ter feito um trabalho específico com ele sobre finalização

Foto do perfil de Luiz Fernando Perira De Campos

Luiz 12 posts

@luiz.fernando.perira em 23/08/2017 às 21:39

Concordo com o que vocês dizem sobre o mendonza, e digo mais acho ele mais técnico que muito dos atacantes que hoje estão lá, como clayton graças a Deus foi embora, o kazin, o Giovane Augusto ele seria uma otina peça de reposição para o próprio Romero e eu acho ele com a cara do Corinthians já jogou até de lateral no Timão eu apoiaria uma campanha #mendonzavoltaprotimão.

Foto do perfil de Carlos Alberto Gatto

Ranking: 1.025º

Carlos 2473 posts

@cal.gatto em 23/08/2017 às 21:28

Ele deve estar feliz por lá... Aproveitem o momento e vendam ele o quanto antes.

Foto do perfil de Rafael Correa

Ranking: 3.127º

Rafael 773 posts

@rafablack em 23/08/2017 às 21:26

Merecia oportunidades no time mas em fim neh

Foto do perfil de Wallace Siqueira

Ranking: 1.671º

Wallace 1606 posts

@wallace.siqueira1 em 23/08/2017 às 20:37

Eu comparo ele tecnicamente ao jorge Henrique. É craque? Não. é ruim? Não. São jogadores tecnicamente razoáveis com um físico acima do normal que pode ser muito util dependendo do esquema e de determinadas situações de jogo.

Foto do perfil de Wallace Siqueira

Ranking: 1.671º

Wallace 1606 posts

@wallace.siqueira1 em 23/08/2017 às 20:30

Não fico pedindo ele de volta, mas que eu prefiro um milhão de vezes ele do que o Giovani Augusto, eu prefiro. Se um cara desse tem chances no Corinthians, então...

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 170º

Gustavo 8945 posts

@gustavo.igor.fifres. em 23/08/2017 às 20:09

Sempre digo que deveria ter uma nova oportunidade aqui, mas é jogador de contra-ataque em um jogo como o do Vitória que não tem espaço pra correr ia ser um a menos

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 122º

Bruno 10898 posts

@bruno89 em 23/08/2017 às 19:38

Tem mais gols no Brasileiro do que o Romero tem no ano.

x