Fiquei bastante preocupado com essa notícia - 'CBF está incomodada com o Grêmio'

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Nelson #1.262 @nelson.ferreira.juni em 22/08/2017 às 15:30

Que o Corinthians incomoda, isso não é dúvida para ninguém, mas uma recente notícia me fez ficar com a pulga atrás da orelha:

https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2017/08/22/gremio-incomoda-cbf-como-evitar-que-um-time-desista-tao-cedo-do-brasileiro/ https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2017/08/22/gremio-incomoda-cbf-como-evitar-que-um-time-desista-tao-cedo-do-brasileiro/ marcelrizzo.blogosfera.uol.com.brmarcelrizzo.blogosfera.uol.com.br

Nos bastidores a CBF estaria extremamente incomodada com o fato do Grêmio já ter jogado a toalha no campeonato brasileiro e 'deixar o caminho aberto para o Corinthians'.


Sabemos o quanto a UOL é declaradamente anticorinthiana, mas essa reportagem me chamou a atenção e me preocupou bastante, primeiro porque, como sempre, exclui os méritos do time do Corinthians de chegar onde chegou.

Segundo, não quero criar teorias da conspiração, mas não me surpreenderia se nesse segundo turno a arbitragem (que já nos prejudicou no primeiro turno) nos prejudique flagrantemente daqui para frente com o intuito de 'devolver a graça' ao campeonato.

É bom o Corinthians abrir o olho nesse segundo turno.

2.445 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eder Toti #299 @eder.carlos.clemente em 22/08/2017 às 16:35

O grêmio abandonou o brasileirão faz 20 anos

Eu Eu #560 @campina em 22/08/2017 às 17:16

Já surtiu efeito mudaram o jogo da próxima rodada do Grêmio por causa da semifinal da copa do Brasil.

Últimas respostas

Francisco Marques Da Cruz #1.538 @cruz.francisco em 01/09/2017 às 14:30

Cara Veronica, não vou polemizar com você, temos ideias diferentes e não iremos chegar a um consenso jamais, mas para tua informação assisti sim ao assalto do Amarilla contra o Boca, mas ainda continuo acreditando que o time jogar futebol e marcar tantos gols quanto for possível! Esta seja a única forma de quebrar o esquema montado como este do Amarelo, diga-se Amarilla! UM ABRAÇO E PARABÉNS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

Veronica #52 @veronicazinha em 28/08/2017 às 23:43

" "

Então você também não assistiu ao jogo contra o Boca em 2013?

Não se lembra do Amarilla?

Publicidade

Veronica Coral #52 @veronicazinha em 28/08/2017 às 23:43

Então você também não assistiu ao jogo contra o Boca em 2013?

Não se lembra do Amarilla?

Francisco #1538 @cruz.francisco em 28/08/2017 às 11:26

" "

Minha cara Veronica, certamente não assisti e confesso que não me interesso por jogos ou campeonatos de outros países, para mim só existe um time no mundo, e este é o Sport Clube Corinthians Paulista! Aos outros só me interessam quando são nossos adversários, no mais não perco meu tempo assistindo jogos de outros timecos que não me acrescentam nada, que não me emocionam, que não me trazem alegrias e muito menos tristezas comos estas duas derrotas seguidas em nossa casa, portanto não sentirei magoado com sua colocação, até porque sou extremamente democrático e respeito as opiniões contrárias, mas insisto ao meu ver isto jamais aconteceria aqui em nosso Brasil! E ainda entendo que a única forma de você superar um árbitro mal intencionado é jogando futebol e deixando pra lá as artimanhas do desonesto! No mais, grato por acompanhar meu comentário, e boa sorte e felicidades!

Francisco Marques Da Cruz #1.538 @cruz.francisco em 28/08/2017 às 11:26

Minha cara Veronica, certamente não assisti e confesso que não me interesso por jogos ou campeonatos de outros países, para mim só existe um time no mundo, e este é o Sport Clube Corinthians Paulista! Aos outros só me interessam quando são nossos adversários, no mais não perco meu tempo assistindo jogos de outros timecos que não me acrescentam nada, que não me emocionam, que não me trazem alegrias e muito menos tristezas comos estas duas derrotas seguidas em nossa casa, portanto não sentirei magoado com sua colocação, até porque sou extremamente democrático e respeito as opiniões contrárias, mas insisto ao meu ver isto jamais aconteceria aqui em nosso Brasil! E ainda entendo que a única forma de você superar um árbitro mal intencionado é jogando futebol e deixando pra lá as artimanhas do desonesto! No mais, grato por acompanhar meu comentário, e boa sorte e felicidades!

Veronica #52 @veronicazinha em 22/08/2017 às 21:37

" "

Você com certeza, não assistiu aquela final de mundial, em que um time inglês fez 3 gols e o juiz invalidou todos.

Veronica Coral #52 @veronicazinha em 23/08/2017 às 22:29

Bem lembrado Baltazar.

Baltazar #12 @baltazar.1954 em 22/08/2017 às 23:14

" "

Ou o jogo do Amarilla, se for contar era para ser 5 X 1.

Fábio Rogério Gomes Garcia #655 @fabiogarcia em 22/08/2017 às 23:17

Eu não pensei em arbitragem e nada desse tipo, já pensei no fim dos pontos corridos.

Aí sim seria o fim...Regressão não!

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 22/08/2017 às 23:14

Ou o jogo do Amarilla, se for contar era para ser 5 X 1.

Veronica #52 @veronicazinha em 22/08/2017 às 21:37

" "

Você com certeza, não assistiu aquela final de mundial, em que um time inglês fez 3 gols e o juiz invalidou todos.

Eder Toti #299 @eder.carlos.clemente em 22/08/2017 às 22:59

Kkkkkkk pode crê, o difícil é achar gremista pra falar

Kelvin #989 @walker.grimes em 22/08/2017 às 22:37

" "

Com sua autorização vou usar essa frase quando falarem do tema. Kkkk

Kelvin Cristi #989 @walker.grimes em 22/08/2017 às 22:37

Com sua autorização vou usar essa frase quando falarem do tema. Kkkk

Eder #299 @eder.carlos.clemente em 22/08/2017 às 16:35

" "

O grêmio abandonou o brasileirão faz 20 anos

Antonio Correia Alves #164 @tonitimaott em 22/08/2017 às 21:56

Aí mano to contigo, agora cabe a Diretoria e o presidente dar uma declaração forte dizendo que vai estar de olho daqui para frente e se reunir com a CBF o safado e vendido do Marco polo del nero que vive no Brasil no semi aberto pois se sair o FBI prende, e aqui é o país da impunidade, da falcatrua, fuiiiii e Vaiiii. Timaoooooo

Veronica Coral #52 @veronicazinha em 22/08/2017 às 21:37

Você com certeza, não assistiu aquela final de mundial, em que um time inglês fez 3 gols e o juiz invalidou todos.

Francisco #1538 @cruz.francisco em 22/08/2017 às 19:47

" "

Só existe uma maneira de quebrar esquemas de maus apitadores, vocês não sabem ainda qual seja? Simplesmente jogar bola! Simples assim! Ele invalida um gol? Vai lá e faz outro, mais outro, quero ver ele anular vários gols em só jogo? O negócio é ignorar o soprador de latinha, jogar seu futebol e não dar chances para o azar, sem reclamar, sem peitar o apitador, pois os maus intencionados ficam a espera de uma falta, uma reclamação mais dura, para amarelar e expulsar os jogadores, então é jogar com inteligência, no mais VAI CORINTHIANS! SEMPRE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!