x

Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Sabe aquela história que em 2005 fomos favorecidos, quando na verdade os jogos comprados foram remarcados e o Corinthians foi competente a ponto de vencer?

Então, agora já estão preparando o discurso para: 'em 2017 foi o primeiro ano com muitos brasileiros na Libertadores, e os clubes abandonaram a competição, abrindo caminho fácil para o Corinthians'.

Como sempre a mídia vai desmerecer as nossas conquistas. Agora, mundial toyota e brasileiro por fax eles acham certo.

em Notícias > Fiquei bastante preocupado com essa notícia - 'CBF está incomodada...

Em resposta ao tópico:

Que o Corinthians incomoda, isso não é dúvida para ninguém, mas uma recente notícia me fez ficar com a pulga atrás da orelha:

https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2017/08/22/gremio-incomoda-cbf-como-evitar-que-um-time-desista-tao-cedo-do-brasileiro/ Grêmio incomoda CBF: como evitar que um time desista tão cedo do Brasileiro - Esporte - UOL Esporte Grêmio incomoda CBF: como evitar que um time desista tão cedo do Brasileiro - Esporte - UOL Esporte O Grêmio abdicar do Campeonato Brasileiro e colocar reservas em campo ainda no início do segundo turno, para priorizar as Copas do Brasil e Libertadores, não... marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br

Nos bastidores a CBF estaria extremamente incomodada com o fato do Grêmio já ter jogado a toalha no campeonato brasileiro e 'deixar o caminho aberto para o Corinthians'.

Sabemos o quanto a UOL é declaradamente anticorinthiana, mas essa reportagem me chamou a atenção e me preocupou bastante, primeiro porque, como sempre, exclui os méritos do time do Corinthians de chegar onde chegou.

Segundo, não quero criar teorias da conspiração, mas não me surpreenderia se nesse segundo turno a arbitragem (que já nos prejudicou no primeiro turno) nos prejudique flagrantemente daqui para frente com o intuito de 'devolver a graça' ao campeonato.

É bom o Corinthians abrir o olho nesse segundo turno.

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Octa Brasileiro

    Vai demorar muito para o Brasil ganhar uma Copa, a régua que mede nível de jogador bom caiu demais

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Casagrande criticando o Neymar

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Falaram do Paraguai mas o Brasil fez pior, bem pior

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Castilho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edison Santiago

    Só imbecil acreditou nessa seleçãozinha de geleias da CBF..

    Última resposta há 12 minutos por Matheus Reus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Neymarzetes vivem em outro planeta

    Última resposta há 14 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Josailda Melo

    Messi aos 38. CR7 aos 41

    Última resposta há 14 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Nem parece o Ancelotti que treinava o Real Madrid

    Última resposta há 15 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Perda Total

    Geração Tite FINALMENTE acabou

    Última resposta há 20 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Perdemos na entrada do Neymar

    Última resposta há 21 minutos por Felipe Felipe Felipe

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Silva

    Neymar é um palhação mesmo

    Última resposta há 28 minutos por Daniel Medina

    34respostas

    acessar o tópico