Jaílson (Palmeiras) Passa Por Momento Crítico

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

¨ #3.780 @foda.se.os.antis em 24/08/2017 às 10:59

Nossa página é toda dedicada ao SCCP mas queríamos deixar a nossa força ao goleiro do SE Palmeiras Jaílson que foi diagnosticado com uma das lesões mais raras já conhecida pela medicina, no qual só foram diagnosticados 3 casos desta em todo o mundo. O Palmeiras correu atrás de médicos americanos (são os mais recomendados nesse quesito), porém estão com medo de realizar a cirurgia por ser em um lugar delicado (lado esquerdo do quadril com risco do goleiro ficar paraplégico). Em nome de toda a torcida Corinthiana deixamos nossas orações na sua recuperação Jaílson, SOMOS RIVAIS, NÃO INIMIGOS!

5.770 visualizações e 125 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wagner Luiz Teixeira #1.383 @wlteixeira em 24/08/2017 às 11:01

É hora de esquecer a rivalidade e torcer pelo ser humano, que se recupere logo e que Deus o abençoe

Junior Yajima #529 @junior.yajima em 24/08/2017 às 11:04

O que pesa mesmo é o fato dele n ser mais um jovem

E também, goleiro com lesão no quadril é complicado...

Espero que ele saia dessa e se n for pra continuar jogando, que continue sua carreira na área porque bom goleiro, ele é e já demonstrou quando foi exigido

Últimas respostas

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 26/08/2017 às 19:58

Pior que clube pequeno dispensa jogador assim, vão ver que acabando contrato dispensam ele e abandonam o cara.

Publicidade

André Luíz #1.457 @andre.luiz164 em 26/08/2017 às 19:54

Amém irmão alvinegro! Abraços brother.

Vamos #590 @eder2016 em 25/08/2017 às 06:37

" " Verdade André,

Que Deus proteja a saúde de todas as pessoas!

Abraço irmão.

Paulo Oliveira #2.049 @procobain em 26/08/2017 às 18:48

Ele, que é Corinthiano.. Mas TRABALHA no parmerinha.. Faz parte..

Raphael Gomes #1.412 @raphael.pode.pah em 26/08/2017 às 18:21

Achei que era Fake

José C. Florencio #1.830 @never.will.be em 26/08/2017 às 18:14

A torcidinha deles odeia corintianos, mas aqui td mundo querendo pagar de Samaritano. Só porque o cidadão vou diagnosticado com uma doença, nem sabe se tem tratamento, já ficam se lamentando em redes sociais.Melhor ser mau caráter do que hipócrita, falso, etc...hehehe.

José #1830 @never.will.be em 26/08/2017 às 00:07

" "

Se o cidadão tivesse defendido dois pênaltis contra nós em algum jogo classificatório, estava td mundo jogando praga nele. Haja hipocrisia da humanidade.Pesar pelo ser humano, #[email protected]% o jogador. Deveriam tds dessa equipe nojenta, ser diagnosticado com câncer terminal.

João Moreira Prates Filho #989 @belisco em 26/08/2017 às 10:02

Opa, tem meu total apoio.

Rei Driguinho #558 @looooooco em 26/08/2017 às 09:56

Eu pensei que o momento critico era a notícia que o Palmeiras estaria tentando renovar o contrato dele.

Ninguém merece isso! Jogar tanto tempo nessa merda.

#ForçaJailson

Claudio Roberto Guimarães #1.555 @invasao em 26/08/2017 às 09:53

Arrepiou amigo, é isto aí mesmo, somos eternos rivais, mas jamais inimigos. Estou torcendo que o Jailson saia desta.

Flávia Passos #22 @fa.passos em 26/08/2017 às 09:43

Não. Ele é mau caráter, mesmo.

CHACAL/SC #96 @todo.poderoso.timao. em 26/08/2017 às 00:45

" "

Cara, você tem problemas. É sério!

Nelson Detilli #2.461 @nelosn em 26/08/2017 às 08:22

Meu Deus, quanta imbecilidade!

José #1830 @never.will.be em 26/08/2017 às 00:07

" "

Se o cidadão tivesse defendido dois pênaltis contra nós em algum jogo classificatório, estava td mundo jogando praga nele. Haja hipocrisia da humanidade.Pesar pelo ser humano, #[email protected]% o jogador. Deveriam tds dessa equipe nojenta, ser diagnosticado com câncer terminal.