Clayson Aparece com a nova Camisa do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leonardo #7.485 @leonardolima em 25/08/2017 às 13:09

Clayson Aparece com a nova Camisa do Corinthians

Clayson Com A Nova camisa

1.660 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Raul Victor #2.286 @raul.victor4 em 25/08/2017 às 17:34

Essa camisa não segue uma sequência de cores diferentes das tradicionais (camisa 1 e 2), parece ser predominantemente preta com pequenos detalhes laranja. Será mesmo que é a camisa 3? Será que a Nike não se enganou?

Publicidade

Korujinha 1000° #45 @elaine.vitor1 em 25/08/2017 às 17:31

Gostei..é terceira camisa galera, é pra inovar msm.
é uma camisa pra colecionar

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 25/08/2017 às 14:29

Bacana!

Caique Santos #3.861 @caique23 em 25/08/2017 às 14:10

Acredito que não é camisa de jogo, mas sim aquelas pré-match, usadas em aquecimento e até em treinamentos, pois não segue os terceiros uniformes que serão lançados para os times europeus

Andre Felix Dos Santos #1.011 @felix07 em 25/08/2017 às 14:02

Vi sim...e saiu em homenagem do título de 77...dos 40 anos! Vem em uma caixa personalizada até!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 25/08/2017 às 14:01

" "

André;

Você viu a Camisa que lançaram em homenagem a ele comprei a branca pois preta já tinha

E mandei personalizar com meu nome.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 25/08/2017 às 14:01

André;

Você viu a Camisa que lançaram em homenagem a ele comprei a branca pois preta já tinha

E mandei personalizar com meu nome.

andre #1011 @felix07 em 25/08/2017 às 13:48

" "

É mais ou menos, mais ou menos kkkk... Mas desde 2009 quando Ronaldo veio para o Coringão eu venho comprando camisas do Corinthians...ou quase todas!

Eduardo De Paiva #955 @paiva71 em 25/08/2017 às 13:55

Linda camisa!

Adriano Reis #1.464 @adriano.reis.moraes em 25/08/2017 às 13:48

Legal, muito bonita camisa, e estou gostando muito, parece que agora a Nike esta valorizando o escudo do time, esta maior e da pra ver de longe, porque teve outros que mal dava pra ver.#essaeminhaopiniao.

Andre Felix Dos Santos #1.011 @felix07 em 25/08/2017 às 13:48

É mais ou menos, mais ou menos kkkk... Mas desde 2009 quando Ronaldo veio para o Coringão eu venho comprando camisas do Corinthians...ou quase todas!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 25/08/2017 às 13:42

" "

Legal você tem coleção?

Marcelo Corinthians #480 @corinthicelo em 25/08/2017 às 13:47

Caraca, jurava que ele tinha discutido com o clayson kkkkkkk
valeu pela correção sandra, sempre muito bem intencionada!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 25/08/2017 às 13:45

" "

Marcelo este é o Clayson;

A discussão foi com o Clayton que já voltou para o galo.

1 a 10 de 19 respostas