Daqui a pouco aparece tópicos POSITIVISTA

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Junior #4.789 @junior.silva140 em 29/10/2017 às 19:15

Logo vai aparecer tópicos positivista pra ganhar LIKES. Tipo assim:(' dur dur agora de cabeça fria deixa eu falar, o time jogou bem dur dur.') blablabla bando de iludido.

Time medíocre.

720 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Gomes #97 @marcaotimao em 29/10/2017 às 19:24

'Eu te amo na derrota e na vitória'

'Eu apoio o time e você? '

'Os torcedores do jejum são mais fiéis que os de hoje'

É postagem caça like e/ou caça escravoceta!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 29/10/2017 às 20:35

A gente negativa eles. Devem ser os amigos e parentes desses jogadores e comissão técnica.

SAFADOS ENTREGUISTAS!

Últimas respostas

Thiago Balzary #121 @thiago.silva133 em 30/10/2017 às 13:35

Huahuahuahuahua

Publicidade

Ricardo Garcia #2.976 @ricardo04.07.2012 em 30/10/2017 às 13:30

Só vão aparecer se a o Cruzeiro ganhar ou empatar,

Mateus Monteiro #187 @mateus.monteiro5 em 30/10/2017 às 13:27

Ou seja, o time se colocou nessa situação com grande participação do Carille, e muitos com Papinho de 'Apoiar'!

Lucas #419 @lucascorintiano em 29/10/2017 às 22:55

" "

6 pontos por enquanto, amanhã essa hora será de 3 pontos a diferença e com jogo direto no domingo onde se perdermos junto cai a liderança, o birebaixado não vai disperdiçar a chance amanhã

Manoel Raiz #1.351 @elizandroestevam em 30/10/2017 às 08:12

Do que adianta sermos otimistas, pessimistas, o time já deu tudo que tinha de dar, o elenco que temos é para isto mesmo.
A verdade é esta, este ano acabou na derrota para o Vitória.

Caetano Camarez #3.425 @camarez em 30/10/2017 às 01:45

Pra mim, à essa altura não basta desempenho, caceta! É resultado que soma ponto e leva ao título.

Mas uma coisa é de fato, ao menos, ponderável: a equipe voltou a criar RAZOAVELMENTE. Apesar do desempenho patético (salvo Clayson), desorganizado e no bumba-meu-boi, o Aranha teve sim papel importante no resultado.

Mas como disse acima, desempenho não marca ponto.

E ah: vale ressaltar que a melhora do segundo tempo se deu à entrada dos caras que cobramos diariamente no time titular.

Sinceramente não sei mais o que esperar. De toda forma só desistirei do título quando o campeonato acabar, caso contrário, mesmo P da vida e querendo a cabeça desse paneleiro medroso, domingo estou aí de novo.

Leury Cavalcante #273 @jacaa em 30/10/2017 às 01:16

Romero o deus da torcida, que raca do #[email protected]% meu deus, Romero, Romero, isso que essa bosta de torcida merece, Carille o maestro da bosta do Romero

Jean Sanches #2.039 @jean.no.meu.timao em 30/10/2017 às 01:05

E jogou bem! Bem mau.

Augusto Silva Beckman #1.349 @halloween em 30/10/2017 às 01:01

Kkkkkkk eu rir agora

Miguel Morningstar @miguel.morningstar1 em 30/10/2017 às 00:55

Pse, palhaçada isso.

Felipe #4197 @felipe.jhors em 29/10/2017 às 19:54

" "

Já apareceu alguns hahaha. Amanha vai tá CHEIO de tópicos assim.

Miguel Morningstar @miguel.morningstar1 em 30/10/2017 às 00:49

Sempre aparece esses tópicos.. Só pra ganhar likes