E o guto ferreira?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #8.571 @danielpg em 14/11/2017 às 16:32

Vai assistir a gente amanhã né falastrão?

E o projeto era bom lá no sul?

Corre atrás de emprego, porque no Brasil quem não sabe da força do Timão, ou é burro ou recalcado.

VAI CORINTHIANS! O HEPTA tá CHEGANDO...

2.090 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Velto 2000e2012 #121 @2000e2012 em 14/11/2017 às 16:49

Ainda bem que não veio..

Só pra variar todo mundo pedia esse cara no começo do ano

Felipe De Moraes #154 @felipemoraes em 14/11/2017 às 17:24

Que o 'Gordiola' nunca pise no PSJ.

Últimas respostas

Alexandre, O Grande! #101 @alexandress30 em 15/11/2017 às 11:13

Não quis sair do Bahia e foi participar do projeto no sul. Teve a oportunidade de vir ao Corinthians e se lascou.

Publicidade

Velto 2000e2012 #121 @2000e2012 em 15/11/2017 às 10:47

Nunca vi nada de mais nesse cara, tão comum quanto Oswaldinho, Zé Ricardo, Mano Menezes, Gilson Kleina... Enfim

Jefferson #5788 @jeffsccp em 15/11/2017 às 02:53

" "

Minha opiniao, bom treinador já estava no ritmo do bahia vinha de boas sequencias, mas preferiu ir pra o inter, por disputar a serie b e tipo, Não de futebol mas na seria b o inter era tipo o real Madrid dos dinheiros pra contratar quem queria, e lá seria 'mais facil' achou ele de ganhar alguma coisa do que com o bahia... Por isso a decisão dele, traduzindo ele é fraco e escolhou a opção mais fácil pra ele no ponde de vista... Pegar um time de seria b para treinar.

Jefferson Rodrigues Dos Santos #5.788 @jeffsccp em 15/11/2017 às 02:53

Minha opiniao, bom treinador já estava no ritmo do bahia vinha de boas sequencias, mas preferiu ir pra o inter, por disputar a serie b e tipo, Não de futebol mas na seria b o inter era tipo o real Madrid dos dinheiros pra contratar quem queria, e lá seria 'mais facil' achou ele de ganhar alguma coisa do que com o bahia... Por isso a decisão dele, traduzindo ele é fraco e escolhou a opção mais fácil pra ele no ponde de vista... Pegar um time de seria b para treinar.

velto #121 @2000e2012 em 14/11/2017 às 16:49

" "

Ainda bem que não veio..

Só pra variar todo mundo pedia esse cara no começo do ano

Victor Paiva #229 @vicman77 em 15/11/2017 às 01:03

Eu fui um dos que o pediu. Graças a Deus não me ouviram. KKKKKKKKKKKKK

velto #121 @2000e2012 em 14/11/2017 às 16:49

" "

Ainda bem que não veio..

Só pra variar todo mundo pedia esse cara no começo do ano

Kld016 Hnr #288 @terrorista10 em 15/11/2017 às 00:40

Ema ema ema, cada um com...

Flavio Barbosa #4.139 @botaguaianases em 15/11/2017 às 00:19

Canalha sifu. Kkkkkkk bj

Lucas Elias #117 @lucas07 em 14/11/2017 às 23:59

Esse idiota largou o Bahia na Série A, que estava tendo um bom desempenho com ele, pra ir treinar o Chorolado na Série B e ser demitido antes mesmo do final do ano. CHUPA!

L. Bergamo #3.860 @l.bergamo em 14/11/2017 às 23:55

Sorte do Bahea que agora sonha com vaga na Libertadores

Luidger Gomes #158 @luidger.gomes.gonzag em 14/11/2017 às 21:17

" "

Bem feito, largou o Bahia na série A pra treinar aquele timinho do sul e tomou rasteira da direção. Bem feito.

Bruno Souza #180 @bruno.souza47 em 14/11/2017 às 22:26

Quem?

Luidger Gomes Gonzaga #158 @luidger.gomes.gonzag em 14/11/2017 às 21:17

Bem feito, largou o Bahia na série A pra treinar aquele timinho do sul e tomou rasteira da direção. Bem feito.