E o guto ferreira?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #8.289 @danielpg em 14/11/2017 às 16:32

Vai assistir a gente amanhã né falastrão?

E o projeto era bom lá no sul?

Corre atrás de emprego, porque no Brasil quem não sabe da força do Timão, ou é burro ou recalcado.

VAI CORINTHIANS! O HEPTA tá CHEGANDO...

2.090 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe De Moraes #145 @felipemoraes em 14/11/2017 às 17:24

Que o 'Gordiola' nunca pise no PSJ.

Últimas respostas

Jefferson Rodrigues Dos Santos #4.710 @jeffsccp em 15/11/2017 às 02:53

Minha opiniao, bom treinador já estava no ritmo do bahia vinha de boas sequencias, mas preferiu ir pra o inter, por disputar a serie b e tipo, não de futebol mas na seria b o inter era tipo o real Madrid dos dinheiros pra contratar quem queria, e lá seria 'mais facil' achou ele de ganhar alguma coisa do que com o bahia... Por isso a decisão dele, traduzindo ele é fraco e escolhou a opção mais fácil pra ele no ponde de vista... Pegar um time de seria b para treinar.

Publicidade

Victor Paiva #247 @vicman77 em 15/11/2017 às 01:03

Eu fui um dos que o pediu. Graças a Deus não me ouviram. KKKKKKKKKKKKK

H Kealid #291 @terrorista10 em 15/11/2017 às 00:40

Ema ema ema, cada um com...

Flavio Barbosa #378 @botaguaianases em 15/11/2017 às 00:19

Canalha sifu. Kkkkkkk bj

Lucas Elias #141 @lucas07 em 14/11/2017 às 23:59

Esse idiota largou o Bahia na Série A, que estava tendo um bom desempenho com ele, pra ir treinar o Chorolado na Série B e ser demitido antes mesmo do final do ano. CHUPA!

L. Bergamo #1.496 @l.bergamo em 14/11/2017 às 23:55

Sorte do Bahea que agora sonha com vaga na Libertadores

Luidger Gomes #163 @luidger.gomes.gonzag em 14/11/2017 às 21:17

" "

Bem feito, largou o Bahia na série A pra treinar aquele timinho do sul e tomou rasteira da direção. Bem feito.

Bruno Souza #178 @bruno.souza47 em 14/11/2017 às 22:26

Quem?

Luidger Gomes Gonzaga #163 @luidger.gomes.gonzag em 14/11/2017 às 21:17

Bem feito, largou o Bahia na série A pra treinar aquele timinho do sul e tomou rasteira da direção. Bem feito.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 14/11/2017 às 21:01

Mas fizeram uma sacanagem com ele no inter.

Mas foi ótimo termos firmado o Carille, olha o resultado.

Zé Do Horto #2.063 @gdosales em 14/11/2017 às 17:50

A Rede Esgoto de Televisão vai transmitir o jogo to Timão em cadeia nacional, para todos os estados, exceto Minas Gerais? Não acredito. #[email protected]% resolveu dar o beiço a torcer. Seria ótimo se houvesse possibilidade de ser proibida de transmitir.

Esses canalhas só querem degustar o filé-mignon, quando o jogo é sem importância eles dão a mínima.

#2063 @gdosales em 14/11/2017 às 16:51

" "

Carille vei para bater recordes, ser campeão e fazer uma linda história no comando do Timão. É de causar inveja a muitos milionários e de encher de orgulho a Fiel Torcida Corinthiana.

Carille Mitou, incontestavelmente MITOU!