E o guto ferreira?
Vai assistir a gente amanhã né falastrão?
E o projeto era bom lá no sul?
Corre atrás de emprego, porque no Brasil quem não sabe da força do Timão, ou é burro ou recalcado.
VAI CORINTHIANS! O HEPTA tá CHEGANDO...
2.187 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



