E o guto ferreira?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #8.014 @danielpg em 14/11/2017 às 16:32

Vai assistir a gente amanhã né falastrão?

E o projeto era bom lá no sul?

Corre atrás de emprego, porque no Brasil quem não sabe da força do Timão, ou é burro ou recalcado.

VAI CORINTHIANS! O HEPTA tá CHEGANDO...

2.090 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe De Moraes #141 @felipemoraes em 14/11/2017 às 17:24

Que o 'Gordiola' nunca pise no PSJ.

Últimas respostas

Jefferson Rodrigues Dos Santos #4.633 @jeffsccp em 15/11/2017 às 02:53

Minha opiniao, bom treinador já estava no ritmo do bahia vinha de boas sequencias, mas preferiu ir pra o inter, por disputar a serie b e tipo, não de futebol mas na seria b o inter era tipo o real Madrid dos dinheiros pra contratar quem queria, e lá seria 'mais facil' achou ele de ganhar alguma coisa do que com o bahia... Por isso a decisão dele, traduzindo ele é fraco e escolhou a opção mais fácil pra ele no ponde de vista... Pegar um time de seria b para treinar.

Publicidade

Victor Paiva #235 @vicman77 em 15/11/2017 às 01:03

Eu fui um dos que o pediu. Graças a Deus não me ouviram. KKKKKKKKKKKKK

Exltuo 420 #286 @terrorista10 em 15/11/2017 às 00:40

Ema ema ema, cada um com...

Flavio Barbosa #409 @botaguaianases em 15/11/2017 às 00:19

Canalha sifu. Kkkkkkk bj

Lucas Elias #135 @lucas07 em 14/11/2017 às 23:59

Esse idiota largou o Bahia na Série A, que estava tendo um bom desempenho com ele, pra ir treinar o Chorolado na Série B e ser demitido antes mesmo do final do ano. CHUPA!

L. Bergamo #1.630 @l.bergamo em 14/11/2017 às 23:55

Sorte do Bahea que agora sonha com vaga na Libertadores

Luidger Gomes #170 @luidger.gomes.gonzag em 14/11/2017 às 21:17

" "

Bem feito, largou o Bahia na série A pra treinar aquele timinho do sul e tomou rasteira da direção. Bem feito.

Bruno Souza #175 @bruno.souza47 em 14/11/2017 às 22:26

Quem?

Luidger Gomes Gonzaga #170 @luidger.gomes.gonzag em 14/11/2017 às 21:17

Bem feito, largou o Bahia na série A pra treinar aquele timinho do sul e tomou rasteira da direção. Bem feito.

Renato Magalhaes #11 @rmagalhaes em 14/11/2017 às 21:01

Mas fizeram uma sacanagem com ele no inter.

Mas foi ótimo termos firmado o Carille, olha o resultado.

Felipe Atum Seco #499 @timao.loco.sanguibao em 14/11/2017 às 20:31

Vai gordo de merda, barrigudo, sr barriga..