Post de RENATO no fórum "Notícias" do Meu Timão
Renato Magalhaes
Mas fizeram uma sacanagem com ele no inter.
Mas foi ótimo termos firmado o Carille, olha o resultado.
Mas fizeram uma sacanagem com ele no inter.
Mas foi ótimo termos firmado o Carille, olha o resultado.