Corinthians x Chapecoense

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora a Chapecoense

Acompanhe ao vivo

Olha o que a mãe de J. Tavares disse. Parte 2!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matusalem #1.411 @matusalem.goncalves em 29/11/2017 às 16:42

Olha o que a mãe de J. Tavares disse. Parte 2!

Tirem suas próprias conclusões!

2.445 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Clayton Lucas #594 @douglas.tufao em 29/11/2017 às 16:59

Ótimo, salvou meu dia haha. Ela que tá virando piada achando que o filho dela é um Marcelo da vida, 99% da torcida não quer ele aqui e essa louca fica causando

Jeferson Souza #83 @jefferson.rulez em 29/11/2017 às 17:01

Algum corinthiano deve ter passado o cerol nela e deu no pé depois pra essa veia ter tanta raiva de corinthiano.

Vai te catar sua veia.

Últimas respostas

Marcos Gomes #89 @marcaotimao em 30/11/2017 às 00:47

Alguém diz a essa mulher que o único jeito do filho dela achar o Rodriguinho é se ele assinar com o Corinthians; algo que a nossa torcida não quer!

Publicidade

Eduardo Martins Lima #4.201 @edulima em 29/11/2017 às 22:12

Kkkkkk sentiu a força da nação. Vazou.

Celacanto Provoca Maremoto #391 @celacanto em 29/11/2017 às 20:19

A vagaba além de idiota em ficar se metendo em assuntos profissionais do filho, está estragando o futuro do cara kkkkkkk

Bruno Souza #192 @bruno.souza47 em 29/11/2017 às 20:19

Ninguém quer seu filho aqui não sua #[email protected]% #[email protected]%

Luiz C. S. Junior #2.461 @ju.lucasi em 29/11/2017 às 20:15

Obrigado Dona Simone! Sem querer a senhora fez a alegria da fiel, ninguém quer o perneta do seu filho aqui não! Kkkkkk

Vagner Silva #55 @vagner.silva13 em 29/11/2017 às 20:14

Ela está nos livrando de apuros e de uma avenida

Lucas Corinthians #893 @lucasmave.sccp em 29/11/2017 às 20:06

Kkkkkkkkk Que bom, a mãe desse lixo impediu o negócio.

Ele fala como se ele fosse um craque e nós quiséssemos muito essa desgraça kkkkkkkkk

Wallace Siqueira #2.785 @wallace.siqueira1 em 29/11/2017 às 19:59

Quem tem uma mãe dessa não precisa de inimigo não. Coloca um clubismo pessoal acima da carreira do próprio filho.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 29/11/2017 às 19:56

Sai pra lá macumba mal despachada. Vá pra esquina junto seu craque bambi kkkkkk Chupa um hepta

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 29/11/2017 às 19:41

Nem muito dos bambis não aguentam e não o querem

O filho dela...quanto mais a fiel kkkkkkk hahaha

Essa e uma pta mal amada e iludida o filho dela

E um lixo de jogador