Não deve rolar a troca de Lucca com Júnior Tavares...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Abreu #757 @abreutim em 30/11/2017 às 08:18

Não deve rolar a troca de Lucca com Júnior Tavares...

Graças ein?

1.500 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Primo Primo #254 @primo.primo em 30/11/2017 às 09:12

Uma coisa tive a certeza, você É A MELHOR MÃE DO MUNDO.

OBRIGADO.

Wesley Alves #6.939 @alvesgrado em 30/11/2017 às 09:14

Jogador fraco e inexperiente, ano que vem é ano de irmos atrás de liberta e Copa do Brasil. E asim prefiro 1000000 Vezes o Lucca no elenco do que esse Bambi

Últimas respostas

Marcio Nascimento #212 @marcio.valcar em 30/11/2017 às 13:18

Melhor reforço até agora...kkk

A não vinda do jr tavares

Kkk

Publicidade

Clayton Scatolin #6.757 @scatolin em 30/11/2017 às 13:14

Um agradecimento especial para a Mãe desse jovem! Deus ouviu nossas preces!

Etevaldo Et #1.202 @fabioow em 30/11/2017 às 13:04

Graças a deus

Marcelo Chagas #5.161 @marcelochagas em 30/11/2017 às 13:02

Essa sim é uma mãe boa, nos livrando desse filho dela kkkk

Loko Por Ti Corinthians #62 @sercorintianoehotimo em 30/11/2017 às 12:38

Obrigado velha coroca, vai dormir agora porque os bambis não vão vencem nada faz tempo...kkkkkkkkk

Vinícius Magima #689 @vinicius.magima em 30/11/2017 às 11:47

Egídio eu não tinha visto em lugar nenhum, mas se algum f.dp cogitar trazer esse cara, merece tomar uma surra! Muuuito ruim!

Leonardo #2296 @leonardo.schlickmann em 30/11/2017 às 10:34

" " Vi uns 3 jogos dele no Oeste, foi mt bem. Lembro dele na copinha, jogava demais também. Várias pessoas falam que ele foi um dos melhores do Oeste. Acho que vale a pena investir nele ao invés de Junior Tavares ou Egídio como a diretoria está fazendo.

Vinícius Magima #689 @vinicius.magima em 30/11/2017 às 11:44

Muito obrigado mãe desse péssimo jogador, nos fez um favor!

Kkkkkkkkk

Anderson Silva #230 @anderson.silva8 em 30/11/2017 às 11:40

Ainda bem, não precisamos de mais refugos.

Dorvalino Garutti #1.563 @durva33 em 30/11/2017 às 11:40

O filho com certeza rira pra seleção joganto no Timão, mas ela não quiz então va tomar banho no chafarizzzzzz kkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Reis #1.216 @ricardo.reis4 em 30/11/2017 às 11:39

Obrigado, mãe do Ruim Tavares! Corrigindo uma kagada do Carille, Alessandro e Roberto.