Palhaçada essa premiação

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ricardo #5.160 @www.lokos.com.br em 04/12/2017 às 21:20

É brincadeira escolher o gol do hernanes mais bonito do campeonato. Até mudei de canal depois dessa.

1.080 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mendigo Alvinegro #55 @anderson.kullowisky. em 04/12/2017 às 21:21

Cobrança de falta, bola bate no travessão e entra! KKKKK Gol normal!

Últimas respostas

Mrsatan I #277 @mrsatan em 05/12/2017 às 02:02

Compra quem tem mais gol e assistência

Claudio #20 @migo.pr em 04/12/2017 às 23:38

" "

O que você bebeu, mano?

Publicidade

Gabriel Brito #1.325 @gabriel.brito10 em 05/12/2017 às 00:20

O de Otero também de Falta foi mais bonito, o de Otero do meio do campo foi mais bonito, o de Rodriguinho contra o Sport foi mais bonito desde o começo da jogada sem o Sport tocar na bola, assim também teve o gol do Marquinhos Gabriel contra o Vasco, que pela jogada toda foi mais bonita, teve vários outros gols bem mais bonitos que esse, mais para fazer média já sabe como é né

Fabio Ciríaco #1.546 @fabio.ciriaco em 05/12/2017 às 00:17

O do Marquinhos Gabriel foi muito mais show

Dj & Produtor Musical #288 @djchahin em 05/12/2017 às 00:16

Eu nem vi essa mer da hoje, que sorte minha que não perdi tempo pra isso, pra ver esta palhaçada mesmo hehehe.

Diego Affonso #642 @diego3333 em 04/12/2017 às 23:40

Gol do Rodriguinho contra sport, mil vezes mais bonito

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 04/12/2017 às 23:38

O que você bebeu, mano?

MrSatan #277 @mrsatan em 04/12/2017 às 22:54

" "

O chorão do dudu foi mediano no campeonato mas os números dele foram melhores que o Jadson

Jadson é ex jogador e é meio de campo ainda

Admitam a verdade.

Mrsatan I #277 @mrsatan em 04/12/2017 às 22:54

O chorão do dudu foi mediano no campeonato mas os números dele foram melhores que o Jadson

Jadson é ex jogador e é meio de campo ainda

Admitam a verdade.

Itamar Fulano #54 @sr.fulano em 04/12/2017 às 22:13

Mas temos sim!

O Jô foi eleito o craque do brasileirão.

O que ele perdeu e ganhou o Hernanes é o craque da galera. É só pra chamar atenção isso, não tem peso nenhum.

O CRAQUE DO BRASILEIRO É O JÔ MESMO.

Essas premiações premiações populares abertas ao publico tem só valor simbólico, e como você disse dificilmente p Corinthians vai vencer.

Mas nem importa.

Valeu amigo.

Rafael #6619 @rafael.orefice em 04/12/2017 às 21:59

" "

Enquanto a votação for aberta ao público, dificilmente teremos um jogador do Corinthians eleito craque do Brasileirão - simplesmente porque todas as outras torcidas odeiam o Corinthians rs

Mendigo Alvinegro #55 @anderson.kullowisky. em 04/12/2017 às 21:59

O do Rodriguinho e mais uns 70 ou 80 gols!

Rafael Orefice #6.619 @rafael.orefice em 04/12/2017 às 21:59

Enquanto a votação for aberta ao público, dificilmente teremos um jogador do Corinthians eleito craque do Brasileirão - simplesmente porque todas as outras torcidas odeiam o Corinthians rs

Itamar #54 @sr.fulano em 04/12/2017 às 21:32

" "

Isso é aberto ao publico!

Qualquer um na internet pode votar!

ESSE É O PROBLEMA QUANDO FAZ ESSE TIPO DE ESCOLHA.

POIS AI O QUE INTERESSA É O LADO CLUBISTA E NÃO A QUESTÃO TÉCNICA DO GOL.

Como aquele negócio de craque da galera.

Quem venceu também foi o Hernanes.

EU DISSE AQUI QUE O JÔ NÃO IRIA GANHAR, O CORINTHIANS É O CLUBE QUE TEM MAIS REJEIÇÃO DE OUTROS TORCEDORES NO Brasil.

Então esse negócio de premiação por votação aberta esqueçam.

Até mesmo que os prêmios que tem mais valor são outros.

Valeu amigo.