Itamar Fulano
Isso é aberto ao publico!
Qualquer um na internet pode votar!
ESSE É O PROBLEMA QUANDO FAZ ESSE TIPO DE ESCOLHA.
POIS AI O QUE INTERESSA É O LADO CLUBISTA E NÃO A QUESTÃO TÉCNICA DO GOL.
Como aquele negócio de craque da galera.
Quem venceu também foi o Hernanes.
EU DISSE AQUI QUE O JÔ NÃO IRIA GANHAR, O CORINTHIANS É O CLUBE QUE TEM MAIS REJEIÇÃO DE OUTROS TORCEDORES NO Brasil.
Então esse negócio de premiação por votação aberta esqueçam.
Até mesmo que os prêmios que tem mais valor são outros.
Valeu amigo.
em Notícias > Palhaçada essa premiação
Em resposta ao tópico:
É brincadeira escolher o gol do hernanes mais bonito do campeonato. Até mudei de canal depois dessa.

