Jô no Japão... Resta uma pergunta
PAGARAM A MULTA?
Se aceitariam dispensar o cara por qualquer centavo a menos é caso de polícia...
Lamentável.
Jogando é tudo traíra mesmo, mas o próprio clube se sabotando
470 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



