Henrique ou Anderson Martins?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronal #11.504 @ronal.silva.oliver em 09/01/2018 às 15:13

Henrique ou Anderson Martins?

Segundo Sandro Gama da Bandeirantes, informou que surgiu interesse do Timão pelo zagueiro Anderson Martins do Vasco.
E por isso, talvez o Timão desista do zagueiro Henrique por conta da demora da rescisão de contrato com o Fluminense.
Qual desses se encaixa melhor na zaga corintiana?,

920 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael Ferreira #1.545 @rafamarques em 10/01/2018 às 11:51

Para variar, a imprensa alienada, plantando notícias para se promover e ganhar audiência.

Publicidade

Carlos Pulcher #4.108 @c.puk em 10/01/2018 às 11:34

Pena que essa diretoria burra deixou o cara ir para o 5ap paulo.

Carlos #4108 @c.puk em 09/01/2018 às 18:43

" "

Também prefiro o Anderson Martins.

Marcos Anastácio Villas Bôas #5.605 @marcos.anastacio.vil em 10/01/2018 às 10:13

Anderson Martins e melhor, mais seguro, espero que venha

Julio M F M #114 @julio.mfm em 10/01/2018 às 08:33

Esse já era foi pros bixas

Alex Bahu #22 @alexbahu em 10/01/2018 às 08:31

Entre os dois vou de Anderson Martins!

Loko Por Ti Corinthians #61 @sercorintianoehotimo em 10/01/2018 às 05:12

Fechou com os bambis, a nossa diretoria na lerdeza de sempre perdeu uma ótima oportunidade de mercado

Ronal #11504 @ronal.silva.oliver em 10/01/2018 às 00:11

" "

Pelo que estou sabendo, Anderson Martins conseguiu a rescisão de seu contrato e está livre para assinar com qualquer clube

Ronal Silva Oliver #11.504 @ronal.silva.oliver em 10/01/2018 às 00:11

Pelo que estou sabendo, Anderson Martins conseguiu a rescisão de seu contrato e está livre para assinar com qualquer clube

Loko #61 @sercorintianoehotimo em 09/01/2018 às 16:56

" "

Se o Balbuena ficar, acho o Anderson Martins mais jogador e parece mais fácil agora a liberação. E outra, mais barato pelo que vem sendo especulado

Se o Balbuena sair, os dois

Ronal Silva Oliver #11.504 @ronal.silva.oliver em 10/01/2018 às 00:09

Eu também, é mais novo e pode render bem mais

Eronildo #682 @eronildo em 09/01/2018 às 18:54

" "

Prefiro o Anderson Martins.

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #682 @eronildo em 09/01/2018 às 18:54

Prefiro o Anderson Martins.

Luci M. #60 @luci13 em 09/01/2018 às 18:51

Foda não acertar com o Henrique, tudo acertado entre as partes se fosse o jogador que fizesse isso todo mundo criticando e tal. Traria os dois. Não deixou de pagar os 500 mil do Cristian?