Decidido: h Dourado

Fórum do Corinthians

Viola #7.593 @srsanches em 13/01/2018 às 01:43

O presidente da florminense confirmou que vai abrir negociações para vender o Henrique Dourado, porém afirmou que não tem só o Corinthians na parada...imprensa especulano que san7os e gaymio entraram na disputa.

Segue novela...

Vai Corinthians

1.205 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Viola 9 #7.593 @srsanches em 13/01/2018 às 08:42

Galera com o Dourado já era mesmo. O banana de Andrade vai dar entrevista hoje após o jogo esclarecemdo a desistência e que o foco vai ser o Gilberto ou o Lima.

Vai Corinthians

Publicidade

Ciro Hey #49 @ciro.hey em 13/01/2018 às 02:49

Se ele está treinando no Corinthians e se recuperando lá, ninguém melhor que o DM do Corinthians para saber. Ele pode voltar e treinar com bola em 15 dias, e na última temporada foi muito bem.

marcelo #31 @marcelaolhp em 13/01/2018 às 02:43

" "

Aaa sei não

Tem que ver como é que o Lima vai voltar dessa lesão. Se não tem sequela. Se aguenta 90 minutos

Marcelo Santos Soarez #31 @marcelaolhp em 13/01/2018 às 02:43

Aaa sei não

Tem que ver como é que o Lima vai voltar dessa lesão. Se não tem sequela. Se aguenta 90 minutos

Ciro #49 @ciro.hey em 13/01/2018 às 02:28

" "

Se for pelo valor a falaram na fox sports, 5 milhões de euros, não acho que tem que avançar tendo a opção de fechar com Lima.

Os números do Lima são impressionantes!

No Benfica, substituindo só o Cardozo, tem 145 partidas, 70 gols e 25 assistências.

Antes no Braga tem 90 partidas, mais de 40 gols e 15 assistências.

Na última temporada nos emirados mais de 40 gols.

Tem 34 anos mas se recuperar bem da atual lesão, é o melhor nome já falado até agora.

Ciro Hey #49 @ciro.hey em 13/01/2018 às 02:28

Se for pelo valor a falaram na fox sports, 5 milhões de euros, não acho que tem que avançar tendo a opção de fechar com Lima.

Os números do Lima são impressionantes!

No Benfica, substituindo só o Cardozo, tem 145 partidas, 70 gols e 25 assistências.

Antes no Braga tem 90 partidas, mais de 40 gols e 15 assistências.

Na última temporada nos emirados mais de 40 gols.

Tem 34 anos mas se recuperar bem da atual lesão, é o melhor nome já falado até agora.

Renato Schiavon Parente #3.801 @renato.schiavon.pare em 13/01/2018 às 02:02

As sardinhas tão sem grana faz tempo, não tem condições de investir 8 milhões, muito menos 17 milhões

Vinicius #518 @vinicius.martins23 em 13/01/2018 às 01:58

" "

Se as sardinhas entrar na briga, e pesar o lado torcedor dele fud.eu, porque ele torce para o Santos de infância, porém na passagem dele lá saiu meio conturbado!

Vitor Matheus Carriel #1.804 @vitor.matheus.carrie em 13/01/2018 às 02:00

Rlx esses timecos não tiram ele do Timão.

1 - as peppas (vulgo sem mundial) não precisam dele então esquece!

2 - as sardinhas não pagam nem conta de água daquele mini aquário estão quebrados!

3- o gaymio - tá pobre também então já era!

4 - acrescentando as meninas do morumbi que eu já vi gente falando estão trazendo o scarpa e contrataram o D.S

O mais importante que ele quer o Corinthians e vice - versa então tá fechado!

Vinicius Martins #518 @vinicius.martins23 em 13/01/2018 às 01:58

Se as sardinhas entrar na briga, e pesar o lado torcedor dele fud.eu, porque ele torce para o Santos de infância, porém na passagem dele lá saiu meio conturbado!

Renato Magalhaes #11 @rmagalhaes em 13/01/2018 às 01:58

Vai lá Roberto...vamos ver se fez a coisa certa mesmo!

Se fecha coisa mamao com açucar!

Quero ver se desembrulha o pacote com seu mal humor que tem.

Guilherme Soares #1.378 @guilherme.soares11 em 13/01/2018 às 01:53

Foi dito que o Grêmio não tinha interesse em participar de leilão. Se vão mudar de ideia ou se ele só tá botando pressão, eu não sei.

Nassy Corinthiano #1.640 @nassy.corinthiano em 13/01/2018 às 01:49

Sei não...por 8 milhões até que poderia ser...mas se for 18 milhões que já foi falado aqui... Loucura.

1 a 10 de 12 respostas