Carille diz que chegará reforço de peso só após as eleições

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Junior #11.422 @ronaldo.juniioor em 18/01/2018 às 00:21

'Deixei claro que não chegaria cereja do bolo e não vai chegar até a eleição de 3 de fevereiro. Tenho que blindar esses meninos, são jovens, e não é fácil jogar no Corinthians. Tenho que estar ao lado deles'

1.670 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Inacio #787 @lucas.inacio3 em 18/01/2018 às 00:41

Tá bom Carille, mas não escala o Kazim

Coloca carlinhos, Lucca, jr dutra, o osmar loss

Tudo menos esse gringo

Matheus Goncalves Araujo #2.903 @matheus07 em 18/01/2018 às 00:47

Tá faltando a cereja, o recheio e a cobertura desse bolo!

Perdemos 3 jogadores nível seleção, e contratamos só jogadores nível série B...

Últimas respostas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 18/01/2018 às 17:09

Pode colocar até o coelho..kkkk já que não serve pra técnico mesmo.

Lucas #787 @lucas.inacio3 em 18/01/2018 às 00:41

" "

Tá bom Carille, mas não escala o Kazim

Coloca carlinhos, Lucca, jr dutra, o osmar loss

Tudo menos esse gringo

Publicidade

Tiago Pexe #518 @tiagopexe em 18/01/2018 às 17:08

Próximo jogo, Carille deveria escalar o Júnior Dutra como titular.

Até por uma questão de dar chance aos que chegaram, o Kazim tecnicamente, n está acima dos seus concorrentes. A impressão que ficou é que se Jô estivesse em campo, ele teria feito os gols necessários. E também acredito que Carlinhos terá que ter sua oportunidade.

Eu n acho ruim o Timão perder o jogo, ontem, até jogou bem mas abusou de perder gol.

O importante mesmo é preparar o time para Libertadores, esse é o foco.

Cássio Ramos #3.016 @sempre.time.do.povo em 18/01/2018 às 17:01

O Carille e a diretoria esta tirando com a torcida do Corinthians...

Pensam que a gente somos imbecis?

Deco 20 #65 @deco20 em 18/01/2018 às 16:42

Todo mundo sabe que até contratação serve como carta na manga pra ganhar eleição...

Roger Lozada #189 @rogerlozada em 18/01/2018 às 16:37

O Henrique não é nível série B e o Capixaba é aposta.

Agora o Dutra realmente é nível série B e o Vital é aposta também.

MATHEUS #2903 @matheus07 em 18/01/2018 às 00:47

" "

Tá faltando a cereja, o recheio e a cobertura desse bolo!

Perdemos 3 jogadores nível seleção, e contratamos só jogadores nível série B...

Jordan Matheus #1.352 @batiminha em 18/01/2018 às 14:55

'ZÉ Rafael NÃO FAZ BEIRADA' ESSE VIU MUITO JOGOS DO BAHIA ANO PASSADO!

Quando o Mendonza e Rodrigão jogavam, era o Zé Rafael que fazia a meiuca? NÃO! Era o Allione ou Régis.

Alex Bahu #21 @alexbahu em 18/01/2018 às 05:20

Mas está complicado.

Jordan Matheus #1.352 @batiminha em 18/01/2018 às 01:30

Precisamos do Zé Rafael e do Henrique Dourado!

Igor Silva #264 @igor.silva28 em 18/01/2018 às 00:56

Ai é exagero... Posso até concordar com o Jô mas Arana já não estava mais fazendo muita coisa no segundo turno e o Pablo é bem comum

MATHEUS #2903 @matheus07 em 18/01/2018 às 00:47

" "

Tá faltando a cereja, o recheio e a cobertura desse bolo!

Perdemos 3 jogadores nível seleção, e contratamos só jogadores nível série B...

Alessandro Silva #2.178 @alessandro.silva32 em 18/01/2018 às 00:54

Ai só vão ter perebas no mercado, as sobras que ninguém quis!