Venda do André

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos @secani em 16/03/2018 às 15:30

Li agora que o Sport vendeu sua parte do passe do André 70% e o Corinthians ainda vai ficar com 30%, essas diretorias do Corinthians faz cada negócio exdruxulo

1.115 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lucas Ramos #1.158 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 20:47

Sim, natural isso, mas não tem nada a ver com o caso do André, já que, mesmo que pouco, ainda ganhamos algo com o Malcom, já com o André ele irá se aposentar e teremos os 30% ainda

tadeu #326 @azkaban em 16/03/2018 às 20:41

" " Hoje, o valor pago pelo Maldom é baixo, pois ele deu certo na Europa. Se não fosse por isso coisa seria diferente.

Publicidade

Tadeu Patoja Braga #326 @azkaban em 16/03/2018 às 20:41

Hoje, o valor pago pelo Maldom é baixo, pois ele deu certo na Europa. Se não fosse por isso coisa seria diferente.

Lucas #1158 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 20:17

" "

Possuía dos dois, mas com a burrice de ter um valor pré-fixado em contrato, no fim do período tanto Porto quanto Bordeaux exerceram o direito dessa cláusula e pagaram bem abaixo do que seria se tivéssemos mantido a porcentagem pra próxima venda. Entendeu?

Lucas Ramos #1.158 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 20:17

Possuía dos dois, mas com a burrice de ter um valor pré-fixado em contrato, no fim do período tanto Porto quanto Bordeaux exerceram o direito dessa cláusula e pagaram bem abaixo do que seria se tivéssemos mantido a porcentagem pra próxima venda. Entendeu?

tadeu #326 @azkaban em 16/03/2018 às 20:15

" " O Corinthians não possui porcentagem do Felipe e tinha do Malcom, todo mundo achava excelente negócio?

Tadeu Patoja Braga #326 @azkaban em 16/03/2018 às 20:15

O Corinthians não possui porcentagem do Felipe e tinha do Malcom, todo mundo achava excelente negócio?

Lucas #1158 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 20:11

" "

Mas é isso que estou dizendo! Não tem como fazer isso, por isso que certamente não reaveremos nenhum valor com futuras vendas do André, minha crítica é exatamente essa!

Qual o intuito de ter porcentagem de um jogador? Obter retorno financeiro na próxima venda, coisa que não teremos nesse caso.

Você usou o exemplo do Clayson que só temos 40%, mas se alguém comprá-lo terá que negociar com a gente e essa porcentagem do valor total é nossa.

Lucas Ramos #1.158 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 20:11

Mas é isso que estou dizendo! Não tem como fazer isso, por isso que certamente não reaveremos nenhum valor com futuras vendas do André, minha crítica é exatamente essa!

Qual o intuito de ter porcentagem de um jogador? Obter retorno financeiro na próxima venda, coisa que não teremos nesse caso.

Você usou o exemplo do Clayson que só temos 40%, mas se alguém comprá-lo terá que negociar com a gente e essa porcentagem do valor total é nossa.

tadeu #326 @azkaban em 16/03/2018 às 20:07

" " Você quer vetar ou exigir dinheiro de uma coisa que você 30% e outro 70%?

Tadeu Patoja Braga #326 @azkaban em 16/03/2018 às 20:07

Você quer vetar ou exigir dinheiro de uma coisa que você 30% e outro 70%?

Lucas #1158 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 19:49

" "

Sporting. Daí o Sport comprou a parte do clube português, assim como o Grêmio agora. Enquanto isso temos 30% sem ter poder de veto ou de exigência de alguma quantia...

Lucas Ramos #1.158 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 19:49

Sporting. Daí o Sport comprou a parte do clube português, assim como o Grêmio agora. Enquanto isso temos 30% sem ter poder de veto ou de exigência de alguma quantia...

tadeu #326 @azkaban em 16/03/2018 às 19:25

" " E a negociação com André foi feita com qual clube quando estava no Corinthians?

Ricardo Lippi #2.333 @rick92 em 16/03/2018 às 19:28

Não vou nem perder meu tempo discutindo com um néscio igual a você, que compara alhos com bugalhos, com certeza nem entendeu o tópico do rapaz.

tadeu #326 @azkaban em 16/03/2018 às 18:51

" " Eu citei exemplo, filhão. Isso é um negócio. Se clube quiser comprar vender uma parte dos direitos e clube quiser comprar, não pode fazer nada.

Tadeu Patoja Braga #326 @azkaban em 16/03/2018 às 19:25

E a negociação com André foi feita com qual clube quando estava no Corinthians?

Lucas #1158 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 19:04

" "

Sim, mas negociando DIRETAMENTE com o Grêmio, um time que queira o Clayson, mesmo que a gente tenha 40%, tem que negociar diretamente com a gente, porque é com quem existe o vínculo empregatício, ou seja, onde o jogador exerce sua profissão rs

Lucas Ramos #1.158 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 19:04

Sim, mas negociando DIRETAMENTE com o Grêmio, um time que queira o Clayson, mesmo que a gente tenha 40%, tem que negociar diretamente com a gente, porque é com quem existe o vínculo empregatício, ou seja, onde o jogador exerce sua profissão rs

tadeu #326 @azkaban em 16/03/2018 às 18:48

" " Isso é negócio. Isso pode acontecer com grêmio. Um Clube pode comprar apenas 50% DO PASSE DO André.