Post de tadeu no fórum "Notícias" do Meu Timão

Então deve reclamar do Corinthians que só 40% do Clayson.

Cada um que aparece!

Em resposta ao tópico: "Venda do andre"

Li agora que o Sport vendeu sua parte do passe do André 70% e o Corinthians ainda vai ficar com 30%, essas diretorias do Corinthians faz cada negócio exdruxulo

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X