Post de tadeu no fórum "Notícias" do Meu Timão 16 de Março de 2018 às 17h02 Tadeu Braga Então deve reclamar do Corinthians que só 40% do Clayson. Cada um que aparece! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 EdilsonRicardo Em resposta ao tópico: "Venda do andre" 16/03/2018 às 15h30 Li agora que o Sport vendeu sua parte do passe do André 70% e o Corinthians ainda vai ficar com 30%, essas diretorias do Corinthians faz cada negócio exdruxulo