Afinal Roni vem ou não?
Vi ele jogando no Náutico era ótimo jogador, talvez possa ser útil para o Corinthians.
681 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vi ele jogando no Náutico era ótimo jogador, talvez possa ser útil para o Corinthians.
681 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não..
Publicidade
Não vem por enquanto, por caus ado caso dele sair da china ou japão, sei la com é isso kkkk
Novelas...
Publicidade
Não
Não noticiaram mais nada.
Acho difícil, o juridico do Timão é mais fraco que o time dos bambis, mas seria um ótimo reforço joga muito dificilmente perde gol