Saudade desse tipo de contratação

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Yuri #329 @yuri.andrade1 em 13/06/2018 às 12:50

Saudade desse tipo de contratação

Querendo ou não foi uma das melhores contratações dos últimos anos

3.045 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Lopes @edgard.lopes em 13/06/2018 às 14:28

Saudade do euro a 2,5 reais

Milene Grazielle Barbosa Nascimento #3.680 @milene.grazielle.bar em 13/06/2018 às 13:11

Fás alguns anos que não aparece uma contratação para chegar e jogar agora é sô moleques e tem que ficar forte para jogar ainda!

Últimas respostas

Carlos Alberto Marcelino #2.749 @carlos.alberto.marce em 16/06/2018 às 07:53

Engraçado que qd foi contratado a maioria nem não conhecia! Vamos falar a verdade guerreiro não chegou aqui com status d grande contratação não!

Publicidade

Carlos Luis #1.340 @luis.carlos.coringao em 16/06/2018 às 05:44

Nem fale, estamos virando a seleção da Elenko Sports

Paulo Cesar Moura #2.275 @pauloreis em 16/06/2018 às 03:21

Legal... Mas achei que iria entrar aqui e teria um posto antigo falando da chegada de Tevez.. Ou do retorno do Marcelinho Carioca... Isso sim era bons tempos de contratação...

Franklin Constantino #3.925 @franklin.paulo.const em 16/06/2018 às 02:56

Melhor atacante dos últimos anos, Guerrero mito.

Douglas Henrique #100 @douglas.nery em 16/06/2018 às 00:00

Isso nón ecxiste mais.

Douglas Massami #8.089 @douglas.massami em 14/06/2018 às 00:32

Expectativa: Contratar um bom jogador que possa chegar e assumir a titularidade, fazendo valer todo centavo do clube

Realidade: Contratar um garoto de 18 anos do ABC ou do Bragantino que nunca vai jogar, só pra empresário ganhar comissão. Ou contratar jogador por empréstimo, aí o cara se destaca, se valoriza e sai de graça no fim do ano.

Showza Jênio Ídalo #2.237 @grangel em 14/06/2018 às 00:30

Esse tipo de notícia de novo, só quando/se pagar o estádio! Até lá vamos sofrer muito ainda.

Deco 20 #115 @deco20 em 13/06/2018 às 23:41

Não é nossa realidade...

Luiz Silva @rates em 13/06/2018 às 23:25

é isso tá faltando abrir bolso e trazer jogadores não pernas de pau.

Leandro Leonardo #6.411 @leandro.leonardo1 em 13/06/2018 às 23:22

Agente tem também nossos goleadores Roger e Kazim o gringo da fiel saudades da verdadeira fiel torcida Andrés e garcias já comprou o silêncio dela também protesto agora só através de nota