Muito toque pra trás!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rapha #9.938 @rapha.rodrigues em 12/07/2018 às 15:23

Sou só eu que me irrito profundamente com essa mania do time do Corinthians de voltar a jogada pra zaga ou para o goleiro quase toda hora?

A bola tá no meio de campo o Rene Junior, o Gabriel ou os laterais pegam e ao invés de tentarem uma jogada vertical, pra frente, voltam pra Zaga. Acho que falta um pouco de ousadia e criatividade para o time.

350 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rapha Rodrigues #9.938 @rapha.rodrigues em 12/07/2018 às 23:08

Fala José, eu concordo que tem que ficar tocando até achar uma brecha e não sair de qualquer jeito pra frente, mas toda hora é complicado, tem horas que tem que dar uma arriscada a mais, tentar algo diferente quando o jogo tá amarrado igual o primeiro tempo de ontem. Mas concordo que no segundo tempo o time foi bem melhor e mais agudo, tentou mais jogadas. É assim que acho que tem que ser sempre.

José #606 @jose.carlos.almeida2 em 12/07/2018 às 22:14

" "

AMigo...e melhor jogar ali, tocando, in vertendo, achando brechas que jogar de qualquer jeito pra frente, bater e voltar.

No primeiro tempo isso realmente aconteceu mas no segundo o time foi muito mais agudo.

Publicidade

José Carlos Almeida #606 @jose.carlos.almeida2 em 12/07/2018 às 22:14

AMigo...e melhor jogar ali, tocando, in vertendo, achando brechas que jogar de qualquer jeito pra frente, bater e voltar.

No primeiro tempo isso realmente aconteceu mas no segundo o time foi muito mais agudo.

Rapha Rodrigues #9.938 @rapha.rodrigues em 12/07/2018 às 21:28

Fala Alex, isso é verdade, falta um pouco de qualidade para o nosso time, mas não sei se é só isso...acho que tem um pouco do dedo dos últimos Técnicos que tivemos...o Carille já tinha essa filosofia de voltar a jogadas pra zaga e agora o Loss que na base era um técnico mais ofensivo tá indo para o mesmo caminho. Time bom se faz também com treinamentos de qualidade.

Valeu mano, e vai Corinthians!

Rapha Rodrigues #9.938 @rapha.rodrigues em 12/07/2018 às 21:24

Verdade André...eu vejo os times de Europa usarem bastante o goleiro, mas eles quando voltam as jogadas saem rápidos de novo para o ataque, nosso time faz isso mas demora uma eternidade pra chegar até a frente a bola de novo. Tá louco!

André #65 @ice.cube em 12/07/2018 às 18:43

" "

Eles acham que são o Barcelona, Manchester City...não sei pra que usar tanto o goleiro!

Rapha Rodrigues #9.938 @rapha.rodrigues em 12/07/2018 às 21:22

Concordo em partes com isso Esdras, nossos jogadores realmente não são lá aquelas coisas mesmo, mas pra mim tem o dedo do técnico também, que não faz a equipe treinar corretamente as jogadas ofensivas.

Esdras #177 @esdras.satiro em 12/07/2018 às 18:22

" "

Falta qualidade técnica para arriscar jogadas.

Luidger Gomes Gonzaga #207 @luidger.gomes.gonzag em 12/07/2018 às 19:39

São as duas coisas, os volantes com medo de arriscar e os meias escondidos na marcação. Quem corrige isso é o técnico, ele que tem que trabalhar essa movimentação dos meias, a compactação pra evitar ficarem muito longe um do outro em campo, e o jogador tem que ter personalidade de procurar o jogo também. Enfim, acho que é isso mesmo

Rapha #9938 @rapha.rodrigues em 12/07/2018 às 17:53

" "

Exatamente isso que eu vejo Luidger...infelizmente esses volantes de hoje do time parece que tem medo de ir pra cima...tentar uma jogada individual igual tínhamos com o Paulinho e o Elias na fase boa e os meias parecem que ficam presos mesmo na marcação. Sei lá, tá estranho esse meio de campo.

André Moretti #65 @ice.cube em 12/07/2018 às 18:43

Eles acham que são o Barcelona, Manchester City...não sei pra que usar tanto o goleiro!

Esdras Satiro #177 @esdras.satiro em 12/07/2018 às 18:22

Falta qualidade técnica para arriscar jogadas.

Rapha Rodrigues #9.938 @rapha.rodrigues em 12/07/2018 às 18:03

Sei lá viu Jonnathas, me da a impressão de que o time não treina direito, jogadas ofensivas. Variações...e verdade o que você disse, perdemos o que tínhamos de melhor que era a compactação do ano passado.

Jônnathas #275 @jonnathas.carvalho em 12/07/2018 às 16:17

" "

Concordo com você, falta muito mais organização a esse time, os caras parece que nem sabem quais as suas posições, o time dá muito espaços, se num tive uma compactação sofreremos bastante. Esse time compacto com a média de altura de nossos jogadores, não tem pra ninguém!

Rapha Rodrigues #9.938 @rapha.rodrigues em 12/07/2018 às 18:00

Mano me da muito nervoso isso, sinto vontade até de desistir de ver o jogo kkkkkkkkk...sei lá, parece que não treinam jogadas ofensivas.

Kauê #412 @kaue.rabello em 12/07/2018 às 17:03

" "

Odeio isso mano, porque direto o jogador no meio indo em direção ao ataque tá livre e a bola é recuada, os que mais fazem isso Paulo Roberto Gabriel e Renê jr