E se fosse com o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Juninho #9.340 @fieljacarezinho em 20/08/2018 às 16:13

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/artilheiro-valorizado-monterrey-faz-proposta-de-15-milhoes-de-euros-por-pedro.ghtml Fluminense recusa proposta de 15 milhões de euros do Monterrey por Pedro | fluminense | Globoesporte Fluminense recusa proposta de 15 milhões de euros do Monterrey por Pedro | fluminense | Globoesporte Depois de dizer 'não' à oferta de 8,5 milhões feita pelo Bordeaux, Fluminense, dono de 50% dos direitos econômicos do atacante, recebe investida de clube... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Se fosse no Corinthians, já teriam vendido com aquela conversa fiada de que jogador não fica aqui se não quiser ou que tem pagar divida, tai um exemplo, Fluminense um time quebrado e recusando propostas.

1.305 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mau Fernandes #239 @mau.fernandes em 20/08/2018 às 17:00

O moleque está se destacando, termina o brasileiro artilheiro e vendem pelo triplo, isso se chama planejamento e olha que o Flu é um clube infinitamente inferior ao Corinthians, o que nos deixa muito mais envergonhados

Mércia Tavares #81 @mercia.tavares em 21/08/2018 às 13:27

Tem que ver qual a posição do Pedro também né? Ele quis sair e o flu segurou? Ai palmas para o flu! Agora tudo tem dois lados também...se ele de repente volta da seleção e não joga mais nada...ai o segurar será um erro...mas eles que se entendam por lá!

Últimas respostas

Osvaldo Trindade #1.732 @dinho1910 em 21/08/2018 às 16:42

Os caras não vou vender barato. Ainda mais que o cara vai para seleção

Publicidade

Paulo Roberto Inácio De Oliveira #6.590 @paulorio em 21/08/2018 às 16:36

Estamos a beira fa falencia mesmo, porque até o Fluminense quebrado já alguns anos, consegue segurar 15 milhões de euros e nos não aguentamos nem 5 milhões de euros e já vendemos, situação tá complicada.

Fabrício Silva Nogueira #2.474 @fabriciofound em 21/08/2018 às 16:35

Se fosse para o Monterrey também, se fosse algum tipo do velho continente oferecendo este valor ele teria dado adeus ao devedor da série c... Mas também tem o caso de deixar terminar o ano e se continuar nesta crescente pegam uns 30 milhões, ou qualquer jogadorzinho vale isso, a não ser os que se destacam no Corinthians...

Flavio Barbosa #358 @botaguaianases em 21/08/2018 às 16:15

Planejamento? Um timeco que vive endividado mesmo sabendo vender? Na minha opinião ou são mais incompetentes, ou roubam mais que nossa diretoria. Quando você aufere melhores lucros em vendas sua empresa deveria estar melhor financeiramente do que as demais, pois do contrário é aquilo que afirmei acima.

Mau #239 @mau.fernandes em 20/08/2018 às 17:00

" "

O moleque está se destacando, termina o brasileiro artilheiro e vendem pelo triplo, isso se chama planejamento e olha que o Flu é um clube infinitamente inferior ao Corinthians, o que nos deixa muito mais envergonhados

Moisés C. #433 @moises em 21/08/2018 às 14:47

No Corinthians é pa pum

Fernando Zemetek #169 @fernando.zemetek em 21/08/2018 às 14:22

C/ certeza
Por isso tão segurando...

João #1464 @joao.oliveira43 em 21/08/2018 às 13:11

" "

Acho que msm se o Flu não arrumar nadinha ele vai pra lá, pois tá jogando bem msm assim, e ainda tem a seleção. Certeza que já tem uns olheiro só acompanhando o desenrolar.

Primo Primo #273 @primo.primo em 21/08/2018 às 13:47

Aqui teria aceito os 8,5 mi do Bordeaux

Gilmar Js #1.728 @gilmarjs em 21/08/2018 às 13:46

Isso se chama planejamento, o clube sabe que se ele ficar e se destacar (como vem se destacando), o valor irá subir bem mais ao término do campeonato.
Agora se fosse aqui sairia por €3 milhões que ainda seria dividido entre empresários e comissões, que vai entender, além de prejudicar o clube financeiramente e tecnicamente, ainda tem de pagar o intermediário para ferrar o clube.

Mércia Tavares #81 @mercia.tavares em 21/08/2018 às 13:27

Tem que ver qual a posição do Pedro também né? Ele quis sair e o flu segurou? Ai palmas para o flu! Agora tudo tem dois lados também...se ele de repente volta da seleção e não joga mais nada...ai o segurar será um erro...mas eles que se entendam por lá!

Moisés C. #433 @moises em 21/08/2018 às 13:25

Fato.