Fórum do Corinthians

"Pode perder dez jogos, que eu não mando Loss embora..."

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 13.515º

Pedro 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2018 às 17:08
Por Pedro Henrique Giuntini (@pedro.henrique.giunt)

Boa tarde, informações de dentro dos batidores do SCCP.

https://twitter.com/Teleco1910/status/1033077053913030658 Teleco on Twitter: 'Andrés Sanchez: 'Pode perder dez jogos que não mandarei Loss embora.' (Via... Teleco on Twitter: 'Andrés Sanchez: 'Pode perder dez jogos que não mandarei Loss embora.' (Via... twitter.com twitter.com

Andrés Sanchez: 'Pode perder dez jogos que não mandarei Loss embora.' (Via @blogdosilvinho).

Tem que sair Andrés, tem que sair Loss...

1.715 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 42º

Lucas 18395 posts

@lucas.ps.timao em 24/08/2018 às 17:42

Agora se ele bancar e no final der tudo certo final, o Andrés vai sair com uma moral da poha. Porque até eu que apoio até às últimas estou de saco cheio do Futebol dos últimos jogos.

Foto do perfil de Math Lhp

Ranking: 1.183º

Math 1947 posts

@mathlhp1910 em 24/08/2018 às 17:22

Duvido, se perder amanhã, o Andrés só sai do estádio com o loss demitido

Últimas respostas

Foto do perfil de Galego Da Silva

Galego 1 post

@galego.da.silva1 em 25/08/2018 às 16:52

Tem que demitir esse cara tá acabando com o Timão

Publicidade

Foto do perfil de Victor Olesk

Ranking: 139º

Victor 9751 posts

@victor.pr em 25/08/2018 às 14:24

Se perder 10 jogos seremos rebaixados, simples assim.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 52º

Deco 15729 posts

@deco20 em 25/08/2018 às 14:21

Andrés TUMOR Sanchez

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.486º

Caique 1595 posts

@caique.silva1 em 25/08/2018 às 13:39

Todo mundo sabe que quando falam isso é porque já caiu, só está esperando perder na liberta e Copa do Brasil, ou igual o Cirstovão perder para o Palmeiras, daí ele vai mandar embora rápidinho.

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 2.183º

Caetano 1055 posts

@caetano.roma em 25/08/2018 às 11:47

Loss é a vidraça de um desmanche que acabou com o ano do Corinthians. A saída de toda a comissão técnica derrubou o clube. Treinador, preparador físico, preparador de goleiros, auxiliares... Todos vindos do Sub 20. Imagina como esses caras são vistos pelos jogadores. Uma comissão de juvenil treinando profissionais!

Quando Carille saiu deixou um buraco negro no clube. E o Andrés ainda disse que não tinha problemas porque a estrutura do Corinthians resolveria a situação.

Sorte o elenco não estar rachado! Senão a crise seria ainda pior! O técnico é menos culpado disso tudo!

Foto do perfil de Miguel Nogueira

Miguel 43 posts

@mig33 em 25/08/2018 às 10:31

Eu tenho dúvidas se o problema é o Loss, ou o Andrés..O fato é que sofremos desmanches seguidos não só por conta de saída de jogadores e técnicos, mas de toda uma equipe que dava enorme respaldo ao time, desde fisiologista, preparador de goleiros, pessoal da 'inteligência' (CiFUT), e mais algumas pessoas que não me recordo...Daí eu pensar que o problema pode ser até maior.. Faço essa observação muito por conta de inúmeros reconhecimentos que essa equipe de retaguarda recebeu nos últimos anos, principalmente dos próprios jogadores..

Foto do perfil de Hudson Nathan

Ranking: 3.545º

Hudson 591 posts

@hudson352i em 25/08/2018 às 10:30

Quando o presidente banca um técnico assim... Geralmente significa rua em caso de mais uma derrota.

Foto do perfil de Samu Zlsp

Ranking: 2º

Samu 85528 posts

@samu.zlsp em 25/08/2018 às 10:29

Eu avisei aqui que antes de tirar o Osmar Lost tem que tirar o Andrés Desmanchez.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 228º

Rodrigo 6829 posts

@mano.da.fiel em 25/08/2018 às 10:27

Se não for dez derrotas seguidas o loss já até passou dessa marca

Foto do perfil de Jorge Paje

Ranking: 1.849º

Jorge 1269 posts

@invictus em 25/08/2018 às 10:22

Então o jeito é tirar o Andrés do Corinthians.