"Pode perder dez jogos, que eu não mando Loss embora..."

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pedro Henrique #11.517 @pedro.henrique.giunt em 24/08/2018 às 17:08

Boa tarde, informações de dentro dos batidores do SCCP.

https://twitter.com/Teleco1910/status/1033077053913030658 Teleco on Twitter: Teleco on Twitter: 'Andrés Sanchez: 'Pode perder dez jogos que não mandarei Loss embora.' (Via... twitter.comtwitter.com

Andrés Sanchez: 'Pode perder dez jogos que não mandarei Loss embora.' (Via @blogdosilvinho).

Tem que sair Andrés, tem que sair Loss...

1.715 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 24/08/2018 às 17:42

Agora se ele bancar e no final der tudo certo final, o Andrés vai sair com uma moral da poha. Porque até eu que apoio até às últimas estou de saco cheio do Futebol dos últimos jogos.

Math Lhp #1.002 @mathlhp1910 em 24/08/2018 às 17:22

Duvido, se perder amanhã, o Andrés só sai do estádio com o loss demitido

Últimas respostas

Galego Da Silva @galego.da.silva1 em 25/08/2018 às 16:52

Tem que demitir esse cara tá acabando com o Timão

Publicidade

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 25/08/2018 às 16:46

Mas esse apoio incondicional do Andrés pelo Loss, e a própria tranquilidade do Loss já começa a ter suspeitas.

UM COLEGA FEZ UM TÓPICO COM UMA IDEIA QUE EU TAMBÉM JÁ PENSEI!

Isso pode ser uma ponte para o Mano Menezes.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/530523/algo-me-diz-que Algo me diz que... 2019 teremos Mano Menezes como treineiro, e explico por que ACHO isso: 1º) Torcida do Cruzeiro, apesar de alguns bons resultados, esta bem insatisfeita com o... meutimao.com.brmeutimao.com.br

NÃO SOU MUITO DE TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, NA VERDADE SOU BEM CÉTICO!

Mas realmente existem indícios se analisarmos profundamente.

O Andrés deve perceber que o Loss não esta pronto, a tranquilidade e a confiança do Loss em permanecer é estranha.

Todos nós sabemos que o Mano Menezes é um dos melhores pra renovar elenco com jogadores novos e desconhecidos.

ANDRÉS POR MAIS QUE CRITICAMOS, SABER FAZER AS COISAS NO BASTIDORES SEM NINGUÉM SABER NISSO ELE É BOM!

Veja o Araos, surpreendeu até a imprensa.

Essa reformulação do Corinthians só com jovens, jogadores sem muito nome.

O MANO ESTA SENDO CRITICADO LÁ EM MINAS, MAS SAIR DO Cruzeiro AGORA IRIA QUEIMAR ELE E FECHAR AS PORTAS DE VEZ, POIS ELE ABANDONOU O Cruzeiro UMA VEZ JÁ.

Faltam só 4 meses pra terminar o ano!

Não existe nenhum técnico de nome no mercado.

Andrés gosta do Mano e acha que ele é o melhor técnico do Brasil pra montar elenco.

PODEMOS ESTAR ERRADO! SE SÓ IMAGINAÇÃO!

Mas se o Loss permanecer mesmo saindo da Libertadores ou Copa do Brasil, fica óbvio que ele esta lá apenas pra ocupar a vaga do Mano.

EU REALMENTE JÁ ESTOU COMEÇANDO A DESCONFIAR NISSO!

Vamos aguardar.

Lucas #39 @lucas.ps.timao em 24/08/2018 às 17:42

" "

Agora se ele bancar e no final der tudo certo final, o Andrés vai sair com uma moral da poha. Porque até eu que apoio até às últimas estou de saco cheio do Futebol dos últimos jogos.

Victor O #159 @victor.pr em 25/08/2018 às 14:24

Se perder 10 jogos seremos rebaixados, simples assim.

Deco 20 #64 @deco20 em 25/08/2018 às 14:21

Andrés TUMOR Sanchez

Caique Silva #1.304 @caique.silva1 em 25/08/2018 às 13:39

Todo mundo sabe que quando falam isso é porque já caiu, só está esperando perder na liberta e Copa do Brasil, ou igual o Cirstovão perder para o Palmeiras, daí ele vai mandar embora rápidinho.

Gustavo Pacheco @gustavo.pacheco5 em 25/08/2018 às 12:23

Exatamente, o time, com o próprio Carille já vinha jogando muito mal, no próprio campeonato paulista com equipes menores. Nos resta torcer, pois o próprio Osmar, foi muito vencedor como você mesmo disse, e em vários jogos na base o time dava gosto de ver jogar..

Caetano #2201 @caetano.roma em 25/08/2018 às 12:11

" " Concordo. O Loss tem feito escolhas passíveis de críticas sim! Mas é uma pena ver um cara tão vencedor na base assumir uma responsabilidade muito maior que ele. Queria ver o Carille nessa situação que o Loss está!

Caetano Roma #2.201 @caetano.roma em 25/08/2018 às 12:11

Concordo. O Loss tem feito escolhas passíveis de críticas sim! Mas é uma pena ver um cara tão vencedor na base assumir uma responsabilidade muito maior que ele. Queria ver o Carille nessa situação que o Loss está!

Gustavo @gustavo.pacheco5 em 25/08/2018 às 12:01

" "

Foi o que eu falei em outro post, saiu todo mundo, não defendendo ninguém, mas fica complicado trabalhar quando se perde toda a comissão, o problema vai além do Osmar, que está no lugar certo, mas na hora errada... VAI CORINTHIANS

Gustavo Pacheco @gustavo.pacheco5 em 25/08/2018 às 12:01

Foi o que eu falei em outro post, saiu todo mundo, não defendendo ninguém, mas fica complicado trabalhar quando se perde toda a comissão, o problema vai além do Osmar, que está no lugar certo, mas na hora errada... VAI CORINTHIANS

Caetano #2201 @caetano.roma em 25/08/2018 às 11:47

" "

Loss é a vidraça de um desmanche que acabou com o ano do Corinthians. A saída de toda a comissão técnica derrubou o clube. Treinador, preparador físico, preparador de goleiros, auxiliares... Todos vindos do Sub 20. Imagina como esses caras são vistos pelos jogadores. Uma comissão de juvenil treinando profissionais!

Quando Carille saiu deixou um buraco negro no clube. E o Andrés ainda disse que não tinha problemas porque a estrutura do Corinthians resolveria a situação.

Sorte o elenco não estar rachado! Senão a crise seria ainda pior! O técnico é menos culpado disso tudo!

Caetano Roma #2.201 @caetano.roma em 25/08/2018 às 11:47

Loss é a vidraça de um desmanche que acabou com o ano do Corinthians. A saída de toda a comissão técnica derrubou o clube. Treinador, preparador físico, preparador de goleiros, auxiliares... Todos vindos do Sub 20. Imagina como esses caras são vistos pelos jogadores. Uma comissão de juvenil treinando profissionais!

Quando Carille saiu deixou um buraco negro no clube. E o Andrés ainda disse que não tinha problemas porque a estrutura do Corinthians resolveria a situação.

Sorte o elenco não estar rachado! Senão a crise seria ainda pior! O técnico é menos culpado disso tudo!

Miguel Nogueira @mig33 em 25/08/2018 às 10:31

Eu tenho dúvidas se o problema é o Loss, ou o Andrés..O fato é que sofremos desmanches seguidos não só por conta de saída de jogadores e técnicos, mas de toda uma equipe que dava enorme respaldo ao time, desde fisiologista, preparador de goleiros, pessoal da 'inteligência' (CiFUT), e mais algumas pessoas que não me recordo...Daí eu pensar que o problema pode ser até maior.. Faço essa observação muito por conta de inúmeros reconhecimentos que essa equipe de retaguarda recebeu nos últimos anos, principalmente dos próprios jogadores..