O time faliu

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Muriel @muriel.benitez em 25/09/2018 às 10:13

O piramids fc que levou o Rodriguinho e outro jogadores acabou de falir.
No time deles tem o keno e o ribamar que são bons jogadores.
Eai fiel vocês acham que seriam uma boa trazer o Rodriguinho de volta ou tentar o ribamar ou o keno.?

1.830 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Henrique Oliveira Lima #3.249 @rafael.henrique.oliv em 25/09/2018 às 10:29

Tem lateral esquerdo sobrando lá?

Últimas respostas

Muriel Benitez @muriel.benitez em 26/09/2018 às 09:30

Tinha um egipcio mas o Palmeiras contratou o nome dele é SemMundiara mohamed

Rafael Henrique #3249 @rafael.henrique.oliv em 25/09/2018 às 10:29

" "

Tem lateral esquerdo sobrando lá?

Publicidade

Um Do Bando #117 @bruno.correa.medeiro em 25/09/2018 às 18:38

Mano, se tivesse entendido não teria perguntado, não tem necessidade de ficar fazendo polemica por conta de uma virgula. Não entendi e te perguntei, simples assim

Guilherme #392 @guilherme.calil em 25/09/2018 às 18:35

" " Cara você entendeu desde a primeira mensagem, caso não tenha entendido a segunda fica valida.

Guilherme Calil #392 @guilherme.calil em 25/09/2018 às 18:35

Cara você entendeu desde a primeira mensagem, caso não tenha entendido a segunda fica valida.

UM #117 @bruno.correa.medeiro em 25/09/2018 às 17:52

" "

Kkkkk não era mais fácil você ter me respondido isso ao invés de dizer para eu observar o emprego da virgula que nada tem a ver com o entendimento de sua frase?

Um Do Bando #117 @bruno.correa.medeiro em 25/09/2018 às 17:52

Kkkkk não era mais fácil você ter me respondido isso ao invés de dizer para eu observar o emprego da virgula que nada tem a ver com o entendimento de sua frase?

Guilherme #392 @guilherme.calil em 25/09/2018 às 17:45

" "

Que pela situação do Corinthians o jogador pode ir pra algum time asiático devido a condição de se pagar um salário que se equipare com o que ele ganha no egito.

Apenas uma suposição, a não ser que ele aceite voltar ganhando o que ganhava.

Guilherme Calil #392 @guilherme.calil em 25/09/2018 às 17:45

Que pela situação do Corinthians o jogador pode ir pra algum time asiático devido a condição de se pagar um salário que se equipare com o que ele ganha no egito.

Apenas uma suposição, a não ser que ele aceite voltar ganhando o que ganhava.

UM #117 @bruno.correa.medeiro em 25/09/2018 às 17:43

" "

Sei muito bem como emprega-se uma virgula. E minha indagação não é com pontuação e sim com o que te a ver china com ida do Rodriguinho para o time do Carille e china, qual a relação?

Um Do Bando #117 @bruno.correa.medeiro em 25/09/2018 às 17:43

Sei muito bem como emprega-se uma virgula. E minha indagação não é com pontuação e sim com o que te a ver china com ida do Rodriguinho para o time do Carille e china, qual a relação?

Guilherme #392 @guilherme.calil em 25/09/2018 às 16:14

" "

Leia a frase novamente...

Rodriguinho vai para o time do Carille, pra China...

Tem uma virgula depois do Carille, o que entende-se que além do time do Carille ele pode ir pra China também..

Explicado?

Fabio De Oliveira Rossi #1.172 @popeye.catanduva em 25/09/2018 às 17:36

Vixi kkkkk há você tá certo retiro o que disse kkkkkkkk

Guilherme #392 @guilherme.calil em 25/09/2018 às 16:59

" "

Em qual momento ele foi desrespeitado?

Agora virei facista? Ditador? Nazista?

Não ofendi, e se ele se sentir ofendido que o mesmo venha se reportar que iremos debater civilizadamente.

Guilherme Calil #392 @guilherme.calil em 25/09/2018 às 16:59

Em qual momento ele foi desrespeitado?

Agora virei facista? Ditador? Nazista?

Não ofendi, e se ele se sentir ofendido que o mesmo venha se reportar que iremos debater civilizadamente.

fabio #1172 @popeye.catanduva em 25/09/2018 às 16:16

" "

O cara fala o que quer, é difícil respeitar?

Artur Rodrigues Neto #3.407 @arturotimao em 25/09/2018 às 16:17

O Keno tem pinta de que daria certo no Timão. Adoro jogadores que não tiveram boas passagens nos rivais. Jadson que o diga.

Fabio De Oliveira Rossi #1.172 @popeye.catanduva em 25/09/2018 às 16:16

O cara fala o que quer, é difícil respeitar?

Guilherme #392 @guilherme.calil em 25/09/2018 às 10:47

" "

Corinthians também faliu

Rodriguinho vai para o time do Carille, pra China...

Corinthians não tme dinheiro, é dificl entender?