Rosemberg x Imperadora

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Djalma #6.067 @djalma.paulo.kutxfar em 09/12/2018 às 22:01

Quem não iria querer uma patrocinadora como o das Peppas do lado?

470 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Enrico Bernardo #422 @enrico.bernardo em 10/12/2018 às 01:38

Concordo 100%

Publicidade

Almir F Forti #991 @almir.f.forti em 09/12/2018 às 23:49

Não costumo dizer isso. Mas que post ruinzinho.

José De Freitas Junior #490 @jose.de.freitas.jun1 em 09/12/2018 às 23:34

Você é muitos que está infiltrados no meu Timão seu time com lavagem de dinheiro não tem mundial aqui tem falar de Corinthians e não de.clube insignificante eu sempre do.corinthias e outros rivais si ecolodam tomam vergonha na cara fazem um site sobre o.clube de.voces é para vocês vim falar no site do Corinthians kkk por isso que Emerson chama este torcedores de formiguinha e nem.sabem desfarça cadê o diretor deste site já mudou o nome não sobre Corinthians toma vergonha organizador do site estão vacalhando o site meu Timão

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 09/12/2018 às 23:08

Corinthians já teve parcerias como essa fera

Jbassi #1.684 @joao.bassi1 em 09/12/2018 às 22:59

Não seria imperatriz?

Thiago Angelim De Carvalho #5.898 @filhodecristo em 09/12/2018 às 22:56

É triste quando a incompetência do senhor Rosemberg tenta se esconder atrás de críticas à um sistema de gestão que querendo ou não, está formando bons times. Eu gostaria de ver uma parceria parecida no Timão, mas infelizmente, hoje ninguém quer vincular sua marca a um clube dirigido por pessoas sem crédito, linkadas a lava jato, Lula e demais podridão no nosso país! Assim como lutamos por uma mudança no comando do país, precisamos mudar o comando do nosso Timão, colocando pessoas honestas, que não façam do clube um cabide de emprego, e nem um gerador de fortuna para esses picaretas!

Marcos Marques #193 @valdemir em 09/12/2018 às 22:51

Como diz minha mãe, quem desdenha quem comprar.

O senhor Rosenberg não consegue um patrocínio master de 20 milhões para o Corinthians e a Dona Leila injeta 60 milhões por ano na porcada. Como ele não consegue, o invés de ele ficar quietinho com o rabo entre as pernas, não vem a público e fica falando mal do adversário. Isso é muito feio e humilhante.

Sugiro ao Rosenberg que trabalhe mais e fale menos.

Leverton Fernandes #825 @leverton em 09/12/2018 às 22:38

Palmeirense deve ser a senhora tua mãe. Ser corintiano pode significar qualquer coisa, menos acumpliciar-se a dirigentes corruptos, burros, vaidosos e ineptos.

Agora, se a moderação quiser me banir, vá em frente. Isso aqui não faz falta não.

José de Freitas #490 @jose.de.freitas.jun1 em 09/12/2018 às 22:27

" "

Este indivíduo leverton mais um palmeirense infiltrado cadê organizador deste site não bani este torcedores de outros clube aqui tinha falar em Corinthians e não outros clubes #[email protected]%

Ralf Crítico #150 @cardoso2 em 09/12/2018 às 22:36

Qualquer imperador é melhor que Andrés Sanchez.

Cala boca Rosemberg!

José De Freitas Junior #490 @jose.de.freitas.jun1 em 09/12/2018 às 22:27

Este indivíduo leverton mais um palmeirense infiltrado cadê organizador deste site não bani este torcedores de outros clube aqui tinha falar em Corinthians e não outros clubes #[email protected]%

1 a 10 de 15 respostas