FINALMENTE! Grama preto e branca na Arena!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Andrey #7.892 @andreyalb em 10/01/2019 às 14:19

Quando menos verde, melhor!

https://esportefera.com.br/noticias/futebol,confira-fotos-arena-corinthians-tera-parte-do-gramado-em-preto-e-branco,70002674260 Confira fotos! Arena Corinthians terá parte do gramado em preto e branco - Futebol - Fera Grama sintética está sendo colocada nos arredores do gramado e outros locais do estádio esportefera.com.bresportefera.com.br

3.725 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcilio Albuquerque #1.010 @marcilio.albuquerque em 10/01/2019 às 14:37

Deixa a grama verde mesmo, pois gostamos de pisar em tudo que é VERDE!

Douglas Oliveira #571 @douglas.badaui em 10/01/2019 às 15:15

Poderia colocar as redes do gol preta e branco novamente, daí com a grama preta e branca ao redor ficaria TOP

Últimas respostas

Marcos Corinthians #781 @palmenryk em 10/01/2019 às 19:35

Se for nos arredores ok

Publicidade

Gabriel Ribeiro De Carvalho #1.572 @gabriel.ribeiro.de.c em 10/01/2019 às 17:39

Legal a notícia. Nem o perfil da Arena Corinthians postou algo a respeito...

Avner Fernando @avner em 10/01/2019 às 17:37

Agora só falta colocar as redes dos gols pretas!

Cesar Corinthiano #9.782 @cesar.corinthiano em 10/01/2019 às 17:29

Tenho uma pra contar. Quando meu sobrinho nasceu, eu dei um pacote de fraldas do Palmeiras. A família inteira chiou (afinal todo mundo por aqui é de Corinthianos). Me perguntaram porque não uma fralda dp Corinthians. Aí eu disse que eu nunca iria deixar alguém [email protected]@r em algo com o escudo do Corinthians! A reação geral foi 'Ai Sim'.kkkkk

Marcilio #1010 @marcilio.albuquerque em 10/01/2019 às 14:37

" "

Deixa a grama verde mesmo, pois gostamos de pisar em tudo que é VERDE!

Whilker 25 #2.673 @wsw25 em 10/01/2019 às 17:02

N gostei, grama é verde.

Lukaa Garcias #430 @lukaa.garcias em 10/01/2019 às 16:41

Não sei porque tiraram

Douglas #571 @douglas.badaui em 10/01/2019 às 15:15

" "

Poderia colocar as redes do gol preta e branco novamente, daí com a grama preta e branca ao redor ficaria TOP

Carlos Santos #1.222 @sixter em 10/01/2019 às 16:40

Jajá aparece um representante de algum time reclamando porque não pode e blá blá blá

Ninja Da Fiel #44 @jhony.10 em 10/01/2019 às 16:25

Se fosse listrado de preto e branco seria mais top.

Rodrigo Luis Da Silva #6.739 @rodrigo.luis.da.silv em 10/01/2019 às 15:33

Se bater sol, imagina o calor que vai ficar