Ralf! O tempo passa e o Pit Bull da Fiel continua!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabio @fabio.machado.de.oli em 02/02/2019 às 22:00

E aí? Cadê o Palmeiras? Alguém viu por aí?

Ralf hoje como sempre jogou com muita garra e técnica, ganhou quase todas as disputas de bola e mostrou mais uma vez o que é Corinthians!

585 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Reche #7.623 @guilherme.reche1 em 02/02/2019 às 22:03

Mas tem gente aqui que diz que estava fora de forma e era fraco

Daniel Boer De Souza #1.279 @dboer em 03/02/2019 às 09:37

Tem uns nutellinha aqui que ficam tentando tirar o cara do time, melhor primeiro volante do país

Últimas respostas

Hiago José #2.385 @hiago.jose em 03/02/2019 às 10:45

Gabriel é um baita volante, campeão brasileiro com o Timão em 2017, merece respeito.

Richard é garoto, tem muito a evoluir e ontem jogou bem, merece respeito.

Que me perdoem, mas Ralf é Ralf.

O melhor primeiro volante do Brasil desde quando chegou ao Corinthians.

Publicidade

Fred Silveira #1.282 @frederico.cajaiba em 03/02/2019 às 09:49

Até antes de ontem era gordo e fraco, quem criticava sumiu

Daniel Boer De Souza #1.279 @dboer em 03/02/2019 às 09:37

Tem uns nutellinha aqui que ficam tentando tirar o cara do time, melhor primeiro volante do país

Loriston Lima @loriston.lima1 em 03/02/2019 às 09:36

Esse ai é meu ídulo Ralf eterno pitbull da fiel

Joga de mais um monstro na frente da zaga

Alexandre L #984 @asluque em 03/02/2019 às 08:50

Esse ai é phoda. Não erra nunca.

Eu estava procurando um tópico dele pra comentar

Pqp esse é fosat

Fael Lisboa #9.499 @fael.lisboa em 02/02/2019 às 23:36

O tal Pit-bull do Palmares passou fome com o Pit-Bull raiz.

Fabio Machado @fabio.machado.de.oli em 02/02/2019 às 23:34

Vai me desculpar, mas se você acha que tá fora de forma jogando tudo o que jogou hoje, imagina quando pegar ritmo mais forte de novo, o cara tá voltando de lesão e já matou a pau no jogo de hoje...

Gabriel #827 @gabriel.zuntini em 02/02/2019 às 23:26

" "

Pra mim continua fora de forma, Prefiro o Gabriel, hoje jogou bem sim, mais é nítido que não está na melhor forma.

Pedro Uber @pedro.uber em 02/02/2019 às 23:33

Ralf p mim e titular até o dia que aposentar, não tem bola perdida p esse monstro

Gabriel Zuntini #827 @gabriel.zuntini em 02/02/2019 às 23:26

Pra mim continua fora de forma, Prefiro o Gabriel, hoje jogou bem sim, mais é nítido que não está na melhor forma.

Guilherme #7623 @guilherme.reche1 em 02/02/2019 às 22:03

" "

Mas tem gente aqui que diz que estava fora de forma e era fraco