Quero parabenizar o Boselli

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Igor #6.484 @igor.do.nascimento em 30/06/2019 às 08:50

Parabéns! Você foi o único em entrevista que disse a verdade 'DESSE JEITO, NÃO VAMOS CONSEGUIR NADA'. Esses jogadores do Corinthians ficam com discursinho: 'estamos trabalhando e vamos melhorar', 'o time é forte', 'temos que entrar concentrados que iremos ganhar', toda entrevista desses jogadores é essa conversa.

Ontem o Boselli foi na entrevista e deu no meio. Concordo que o Carille está deixando a desejar, mas esses jogadores estão achando que o Corinthians é time pequeno, que não tem cobrança!

2.925 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano Freitas #477 @fabiano.freitas3 em 30/06/2019 às 09:02

Só externou o que nós pensamos

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 30/06/2019 às 09:47

As carilletes querem a demissão imediata do Boselli. Kkkkkk

Últimas respostas

Dj & Produtor Musical #252 @djchahin em 01/07/2019 às 16:40

Obrigado Boselli, você jogou na cara desse bos tá do Carille, desse treinador de m... Nosso, a fiel agradece a você, porque você teve atitude de HOMEM e deveria mandar ele se f...er também, parabéns e foi sensacional isso, e você falou o que nós torcedores(as) queria ouvir pra esse babaca de treinador, abraços fiel e VAI CORINTHIANS.

Publicidade

Rodrigo Gonzales #3.704 @rodrigo.gonzales4 em 01/07/2019 às 16:35

Osso...

LUIS #277 @luisrodriguess em 01/07/2019 às 15:22

" "

é o que acontece com love, pode observar, ele perde umas 2,3 chances de gol por jogo

Luis Gustavo #277 @luisrodriguess em 01/07/2019 às 15:22

é o que acontece com love, pode observar, ele perde umas 2,3 chances de gol por jogo

Rodrigo #3704 @rodrigo.gonzales4 em 30/06/2019 às 23:00

" "

Até acho o boseli um Borja de Itaquera...

Mas a bola não chega no cara também e quando chega também é mascada ou p dividir...

E uma vez ou outra que chegou ele acabou não finalizando muito bem...

Não é um time que joga p ter muitas oportunidades de gols como Flamengo, Atlético mineiro, Santos que o atacante perde um gol agora e 3 ou 4 minutos depois já tem outra chance e converte...

No Corinthians o cara tem que ter 100%de aproveitamento, pois a bola chegará 1 ou no máximo 2 vezes em chances claras no jogo todo... Então fica muito difícil de se destacar...quase impossível...

Luis Gustavo #277 @luisrodriguess em 01/07/2019 às 15:21

Foi uma autocrítica da parte dele e também com o resto do time

Lucas #2420 @lucas.ibiapino.alve1 em 30/06/2019 às 23:01

" "

Só falou verdades, mas tem que jogar mais bola também.

Carlos Bruno Laurenti #2.684 @cblaurenti em 01/07/2019 às 11:03

Só falou as verdades, parabéns Boselli, jogador de personalidade, é isso que falta em boa parte desses jogadores que vestem nosso manto!

Bruno Souza #199 @bruno.souza47 em 01/07/2019 às 09:11

Pois é, mas e ele que coloca essas desgraças em campo...

JOSE #2653 @eng.ze.antonio em 30/06/2019 às 18:32

" "

Exatamente... A torcida parece que pegou birra do Carille, mas esquecem que lá dentro tem Avelar, Henrique, sornoza, clayson... Complicado isso.

Patrick Paulo Da Silva #3.016 @tricks em 01/07/2019 às 08:55

Espero que não seja fritado pelo senhor absoluto Carille.

João Batista Gonçalves De Sousa @jbgso em 01/07/2019 às 08:39

Bosellie certeza queria dizer muito mais, pena que não pode. Certeza que todo torcedor apoia ele nesse discurso, jogo feio, e pelo visto dependência de Clayson e Everaldo, porque sem eles Carille disse que o time não joga. Complicado...

Edson Camargo #10.672 @sardela em 01/07/2019 às 08:32

Será que o Carille não assistiu o torneio da seleção brasileira em que o Pedrinho e o Vital acabaram de ganhar? O Pedrinho arrebentou jogando centralizado, mas ontem o teimoso colocou o garoto pra jogar pela lateral. Dai-me paciência. Onde que aquele Regis joga melhor centralizado do que o Pedrinho?

Antonio Godoy Junior #2.846 @antonio.godoy.junior em 01/07/2019 às 07:23

Parabéns BOSELLI falou o que nós torcedores pensamos e o que a maioria dos jogadores deveriam falar que nosso time joga errado por causa desse treinador medroso, cagão, defensivo, retranqueiro, ele precisa ser cobrado, precisa cari na real que é apenas Carille, deixar sua soberba de lado e voltar as origens, chega de desculpas pois para fazer um a time jogar para frente, atacar, não é preciso ser treinador qualquer um escala e libera os jogadores para jogarem bola, fazerem triangulações e tabelas não precisa ser craque, perderam 10 dias de treino porque não tinha a disposição Everaldo e Claysom que o burro quer usa-lo de armador vai a merda para que temos Pedrinho, deveria ter testado Matheus jesus com Urso para ter qualidade na saída de bola, Boselli na frente porém nada disso foi feito ficaram bebendo e dormindo