Post de Goir no fórum "Notícias" do Meu Timão

Parabéns! Você foi o único em entrevista que disse a verdade 'DESSE JEITO, NÃO VAMOS CONSEGUIR NADA'. Esses jogadores do Corinthians ficam com discursinho: 'estamos trabalhando e vamos melhorar', 'o time é forte', 'temos que entrar concentrados que iremos ganhar', toda entrevista desses jogadores é essa conversa.

Ontem o Boselli foi na entrevista e deu no meio. Concordo que o Carille está deixando a desejar, mas esses jogadores estão achando que o Corinthians é time pequeno, que não tem cobrança!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X