Nova contratação

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #2.565 @carlos.antonio.junio em 19/07/2019 às 15:24

Nova contratação

Boa tarde Rapaziada!
Gostaria de dividir essa alegria que estou sentindo com vocês, Meu filho acabou de fechar com o Corinthians para disputar Sub 13 acabamos de sair do parque São Jorge e ele fechou com o Corinthians estou super feliz ele realiza dois sonhos meu, um de vestir a camisa do Corinthians e o outro de eu ver um filho meu realizar um sonho que um dia foi meu super feliz rapaziada creio que será o início de uma carreira brilhante que ele vai fazer no nosso Corinthians!

#vaicorinthians

6.695 visualizações e 151 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas S. Ribeiro #1.191 @lucas.s.ribeiro em 19/07/2019 às 15:51

Boa sorte e fique longe dos Garcias kkkkkkkkkk Espero comemorar um gol do seu filho

Emerson Marinho @marinho77 em 20/07/2019 às 00:03

Caraca, que legal! Imagino o tamanho da sua alegria! Boa sorte para o garoto e #VaiCorinthians

Últimas respostas

Carlos Junior #2.565 @carlos.antonio.junio em 22/07/2019 às 12:32

Amém muito obrigado irmão

Publicidade

Ezra Chaim Safra #8.203 @ezra.chaim.safra em 22/07/2019 às 12:22

Esse já pode ser titular da equipe principal, pior que o Avelar com certeza não é

Carlos Timão #1.206 @carfes em 22/07/2019 às 12:20

Parabéns!

Que jogue muito!

Janderson Jesus #7.279 @janderson.jesus em 22/07/2019 às 12:18

Kkkkk queria eu

Carlos #2565 @carlos.antonio.junio em 19/07/2019 às 16:47

" " Caracas Janderson é você mesmo?

Carlos Junior #2.565 @carlos.antonio.junio em 20/07/2019 às 22:58

Muito obrigado suas palavras são muito verdadeiras Realmente é dessa forma

Mateus #3971 @mateus.rocha5 em 20/07/2019 às 14:06

" "

Parabéns que tenha muito sucesso e persistencia pois a vida de atleta até chegar a alto nível é foda.

E pra ser um vencedor a própria palavra já diz o atleta tem que vencer a dor todos os dias.

Sucesso a vocês!

Carlos Junior #2.565 @carlos.antonio.junio em 20/07/2019 às 22:58

Boa noite meu irmão Pedro Henrique o nome dele

Israel #5638 @israel.figueiredo em 20/07/2019 às 14:46

" "

Faltou só o nome do futuro ídolo?

Fernando Zemetek #74 @fernando.zemetek em 20/07/2019 às 20:20

Estaria surgindo o 'novo' Malcolm!?

Jose Ramos Neto #2.218 @hipograf em 20/07/2019 às 19:48

Mini Jô de Itaquera. Vaiii Corintiaaaa

Lliverson Lleonardo #2.127 @lliverson em 20/07/2019 às 15:01

Que Deus o abencoe Mano!

Nos veremos na VIP por aqui, em alguma final da Champions em alguns anos com certeza. Nossos filhos trocarao as camisas. Printa esse post hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sucesso ao garoto!

Israel Figueiredo #5.638 @israel.figueiredo em 20/07/2019 às 14:46

Faltou só o nome do futuro ídolo?