Nasceu morta

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Michel #8.401 @michelvedfisica em 13/08/2019 às 21:07

Nasceu morta

Falei mal dessa bosta de parceria aqui e fui esculachado, negativado e chamado de anti. Tá aí a prova de que essa merda de patrocínio foi a maior furada para um time do tamanho do Corinthians e agora vão falar o que para defender essa bosta de negócio que o marketing do Corinthians fez?

Chupa aí quem estava satisfeito com míseros 12 milhões

Obs. Mesmo achando uma merda essa parceria, abri minha conta em fevereiro e até hoje não recebi meu cartão, uma verdadeira bosta...

1.235 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mateus Rocha #4.114 @mateus.rocha5 em 13/08/2019 às 21:34

Discordo que a parceria é ruim e é cedo pra falar que naufragou.

Trabalho com desenvolvimento de aplicativos com foco em vendas é fato que a parceria ainda não virou mas aposto forte que ela irá virar.

A galera não esta parada estão melhorando o produto, migração da base do fiel torcedor, desconto até no Netflix a IBM participando disso acredite essa galera não entra pra perder.

Alexandre Da Cunha Pereira #10.979 @pereira.ale em 14/08/2019 às 02:52

Abri minha conta em 5 minutos! Super rápido e sem burocracia!

Recebi o cartão com as funções débito e crédito, que por sinal é lindo demais.

Não abri a conta para ajudar presidente, conselheiros... Abri a conta porque o Corinthians é minha vida, minha história, meu amor!

Últimas respostas

Ricky Roma #1.860 @ricky.roma em 14/08/2019 às 07:52

Não seja tão sensível e emotivo assim. Se xingaram você naquele momento, deixa pra lá.

Publicidade

Alexandre Da Cunha Pereira #10.979 @pereira.ale em 14/08/2019 às 02:52

Abri minha conta em 5 minutos! Super rápido e sem burocracia!

Recebi o cartão com as funções débito e crédito, que por sinal é lindo demais.

Não abri a conta para ajudar presidente, conselheiros... Abri a conta porque o Corinthians é minha vida, minha história, meu amor!

Gus Ortiz #227 @gus.ortiz em 14/08/2019 às 00:59

Só trouxa pra dar dinheiro pra essa quadrilha

João Henrique Azevedo #404 @joao.henrique.azeved em 14/08/2019 às 00:51

No começo eu tá a bem insatisfeito, mas o produto tá melhorando a qualidade.

O problema mesmo é a #[email protected]% do marketing de anúncio que foi uma trapalhada da gota.

Mas o aplicativo melhorou bastante...

Ricardo Goshima Lester #202 @ricardo.goshima.lest em 14/08/2019 às 00:38

Ninguém acho que entendeu que o grande negócio dessa parceria é a vinculação do FT com esse Banco. Quando isso acontecer, acho que quem for FT será tbém cliente do banco automaticamente, porque só terá vantagens. Daí olhando para o número do FT, acho que será uma boa parceria.

Mateus #4114 @mateus.rocha5 em 13/08/2019 às 21:34

" "

Discordo que a parceria é ruim e é cedo pra falar que naufragou.

Trabalho com desenvolvimento de aplicativos com foco em vendas é fato que a parceria ainda não virou mas aposto forte que ela irá virar.

A galera não esta parada estão melhorando o produto, migração da base do fiel torcedor, desconto até no Netflix a IBM participando disso acredite essa galera não entra pra perder.

Júnior Mota #8.476 @junior.33 em 14/08/2019 às 00:25

O cara de areia mijada consegue enganar muito bem, mas essa furada aí já estava na cara. Enfim, não acho que o Corinthians conseguiria um patrocínio master para a camisa, então de qualquer forma são 12 milhões a mais. O modelo de negócio do futebol brasileiro já mudou faz um tempinho, não se arruma mais patrocínios master como antigamente, contudo acho que dá pra esperar algo melhor para o ano que vem.

Philippe Dutra #82 @phil.dutra em 14/08/2019 às 00:19

Você torce mais pra que aconteça algo ruim para o Corinthians para sustentar sua opinião, do que torce para o time ganhar. 16 mil contas abertas sem divulgação nenhuma, não foi um número ruim.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #272 @fizzinho em 14/08/2019 às 00:15

Se depender de torcedor abrir conta no banco para o time ter dinheiro de patrocínio tá fudido.

Eu não sei o que esse marketing do Corinthians tem na cabeça.

João Neto #426 @joao.sanches1 em 13/08/2019 às 23:37

Engraçado, eu abri ao ser anunciada a parceria, recebi o cartão e tenho crédito liberado. Você não diz que não recebeu e tece palavras de baixo calão!

Estranho não?

Jefferson Nunes #237 @jefferson.nunes.rib1 em 13/08/2019 às 23:26

Eu também não gostei.. Mas como o encantador de serpente falou 6 de bobagem na TV, Monte de promessas de faturamento, tem gente que realmente acredita no que aquele cara fala.. Paciência, pior cego quem não quer ver!