Mateus Rocha
Discordo que a parceria é ruim e é cedo pra falar que naufragou.
Trabalho com desenvolvimento de aplicativos com foco em vendas é fato que a parceria ainda não virou mas aposto forte que ela irá virar.
A galera não esta parada estão melhorando o produto, migração da base do fiel torcedor, desconto até no Netflix a IBM participando disso acredite essa galera não entra pra perder.
em Notícias > Nasceu morta
Em resposta ao tópico:
Falei mal dessa bosta de parceria aqui e fui esculachado, negativado e chamado de anti. Tá aí a prova de que essa merda de patrocínio foi a maior furada para um time do tamanho do Corinthians e agora vão falar o que para defender essa bosta de negócio que o marketing do Corinthians fez?
Chupa aí quem estava satisfeito com míseros 12 milhões
Obs. Mesmo achando uma merda essa parceria, abri minha conta em fevereiro e até hoje não recebi meu cartão, uma verdadeira bosta...