Absurdo o que GE faz!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos @carlos.de.oliveira5 em 10/09/2019 às 14:10

A chamada da matéria:

Ex-goleiro do Corinthians que matou jovem em SP tenta escapar de júri

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2019/09/10/ex-goleiro-do-corinthians-que-matou-jovem-em-sp-tenta-escapar-de-juri.ghtml Ex-goleiro do Corinthians que matou jovem em SP tenta escapar de júri | Santos e Região | G1 Ex-goleiro do Corinthians que matou jovem em SP tenta escapar de júri | Santos e Região | G1 Primeira audiência do processo que julga o goleiro de 22 anos por homicídio doloso eventual acontece nesta terça-feira (20) em Santos, no litoral paulista. g1.globo.comg1.globo.com

Quando você lê:

Revelado pelo Santos, o goleiro assinou seu primeiro contrato como profissional pelo Corinthians, em 2014. Também defendeu o Jabaquara e o Flamengo de Guarulhos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos torneios mais tradicionais das categorias de base de futebol brasileiro. Além disso, foi campeão brasileiro sub-20 pela equipe de São Paulo a atualmente atua em um clube de Portugal.

O cara já jogou por mais de 10 times, mas só é ex jogador do Corinthians!

3.725 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jose Maria Venegas #2.739 @jose.maria.venegas em 10/09/2019 às 15:29

Se eles não colocarem a palavra Corinthians ninguém lê essa b osta de matéria...

Felipe Felipe Felipe #171 @felipefelipe em 10/09/2019 às 15:37

E o goleiro Bruno é só 'goleiro Bruno'.

Últimas respostas

Alex Bahu #20 @alexbahu em 11/09/2019 às 10:00

Fato

Jose Maria #2739 @jose.maria.venegas em 10/09/2019 às 15:29

" "

Se eles não colocarem a palavra Corinthians ninguém lê essa b osta de matéria...

Publicidade

Marcelo Paiva #1.267 @marcelopaiva em 11/09/2019 às 09:58

Grupo Globo é um dos maiores cânceres do país!

Rodrigo F #533 @rodrigo.dos.reis.fer em 11/09/2019 às 09:56

Manda eles falarem do incêndio no ninho

Renan Magalhães #554 @renan27 em 11/09/2019 às 09:13

Sim, mano o título da matéria faz com que as pessoas leiam...

Dúvido que se colocasse 'ex goleiro do Jabaquara' metade não iria ler...

Mas como é do Corinthians a atenção é maior...

Totalmente compreensível isso...Se o título da reportagem não chamar a atenção, ninguém vai acessar...

Tedson Braga #1.691 @tedson.braga em 10/09/2019 às 22:47

Fazem isso porque chama atenção e sabem que não levam processo nem restrição da diretoria corrupta do Corinthians.

Thiago Ramos #8.697 @thiago.ramos1 em 10/09/2019 às 22:42

Mídia amigo! Corinthians da mídia, mesmo em matéria tendenciosa e de um crime!

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 10/09/2019 às 22:32

Matéria tendenciosa

Dezinha 18 #12 @dezinha18 em 10/09/2019 às 21:45

Exatamente!

Felipe #171 @felipefelipe em 10/09/2019 às 15:37

" "

E o goleiro Bruno é só 'goleiro Bruno'.

Thiago Cesar #4.572 @thiago.cesar1 em 10/09/2019 às 21:35

Ainda tem gente que defende a globo. Nem assisto mais nada, e muito menos vejo noticias deles. Hoje tem internet graças a deus

Rodrigo Corinthiano #1.855 @rodrigaviao em 10/09/2019 às 21:29

Não dá ideia não, porque esse lixo treinou no Corinthians em 2005

Felipe #171 @felipefelipe em 10/09/2019 às 15:37

" "

E o goleiro Bruno é só 'goleiro Bruno'.