Fessin para 2020! Explico

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tiago Rodrigues @tiago.rodrigues32 em 21/11/2019 às 20:08

Não estou dizendo que é a solução, não é isso...muleque estava comendo a bola antes de se machucar, tem muito talento. Tem que ser integrado ao elenco para ter uma recuperação plena. Psicólogico conta muito nesta fase, e ser emprestado não ajudaria muito. Acredito que a estrutura que temos no CT irá recupera-lo. Torço muito pelo sucesso deste menino.

Recuperado, Fessin deve voltar a jogar pelo sub-20; jogador está em lista avaliada por Tiago Nunes | Corinthians | Globoesporte https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/recuperado-fessin-deve-voltar-a-jogar-pelo-sub-20-jogador-esta-em-lista-avaliada-por-tiago-nunes.ghtml Recuperado, Fessin deve voltar a jogar pelo sub-20; jogador está em lista avaliada por Tiago Nunes... Recuperado, Fessin deve voltar a jogar pelo sub-20; jogador está em lista avaliada por Tiago Nunes... Após grave lesão na perna direita, meia-atacante deve jogar a Copa RS pelo time júnior globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.760 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Marques #1.018 @c.marques em 21/11/2019 às 20:17

Tomara que tenha chance

Pra mim estava sendo o melhor jogador do time da copinha.

Na época mostrava estar até mais preparado do que o Janderson

Raphael Traves #301 @raphael.traves em 21/11/2019 às 21:56

Chegou muito menos badalado que o Mateus Matias, mas demonstrou seu valor em campo, espero que consiga dar a volta por cima e recuperar o bom futebol

Últimas respostas

Mosqueteiro . #1.677 @pedro.felipe.g em 22/11/2019 às 10:22

Eu torço por esse garoto.

Publicidade

Serjao Da Leste #606 @serjolius em 22/11/2019 às 10:05

O Fessin talvez seja hoje a maior aposta do clube...o garoto é diferenciado e já mostrou isso...

Amadeu Geraldo Colombo #183 @colombo em 22/11/2019 às 09:27

Boa! Bom jogador, deveria ser testado com carinho! E o Angelo Araos também! Acho que eles, tem bom potencial, para serem utilizados! Vai Corinthians...

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 22/11/2019 às 01:11

Acho ele melhor que o Pedrinho

Maique Dias Ferreira #2.047 @maique.dias.ferreira em 22/11/2019 às 00:56

É outro jogador não é que que eu vi

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 21/11/2019 às 23:11

Não fica

Caio B #1.029 @caiobbadaro em 21/11/2019 às 22:47

O futebol do Fessin me lembra o do Rivaldo. Mas é difícil julgar apenas pela Copinha. Espero que eu esteja certo.

Peterson Martins #1.187 @peterson.martins3 em 21/11/2019 às 22:19

Merece uma chance de jogar

Não poderá mais jogar a copinha