Corinthians x Santo André

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Santo André

Acompanhe ao vivo

Phoda-se Flamengo! Phoda-se Palmeiras! Aqui é Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio #5.911 @fhsp10 em 23/11/2019 às 21:04

Torcida mimizenta, invejosa...

Este fórum virou carniça de mulambada... Se já não basta a Globo idolatrar o Flamengo, a Fofox endeusar, a mídia toda babar... Vem a nossa torcida aclamar está mherda de Flamengo!

O que o Palmeiras tem a ver com isso tio? A dor é mais deles que nossa! Investiram milhões para ver o Flamengo ganhar tudo!

Enfim Phoda-se Flamengo... Phoda-se Palmeiras!

Corinthians precisa aprender com seus erros, precisa trabalhar mais, precisa de administração, precisa voltar a ser ambicioso, precisa ter sangue nos olhos!

Vai Corinthians!

245 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

B Real #376 @louco.por.ti.corint1 em 23/11/2019 às 21:45

Não fala assim, que tem gente tendo múltiplos orgasmos com a Filial do Rio

Francisco Marcondes #809 @francisco.marcondes em 23/11/2019 às 23:46

Fato...simples...vejam o que ganhamos nos últimos dez anos...e agora comparem com que os mulambos ganharam...o Cássio e o Ralf sozinhos tem mais títulos que mulambos e imundos juntos!e podem juntar bambis também viu? Kkkkkk!

Últimas respostas

Eorl Hk #303 @cansado em 24/11/2019 às 05:08

Não vejo como aclamação reconhecer que administraram o clube melhor que os outros e estão colhendo os frutos.

A gente pode fazer melhor; só não com Andrés e cia ltda.

Então phoda-se eles! Mas é bom ver o que fizeram de certo senão o phodido seremos nós.

Publicidade

Flávio Nogueira #6.246 @ljahl em 24/11/2019 às 04:57

Quer falar de inveja mas é você que vem aqui fazer um post falando dos caras haha sem noção maluco

Tiago Bruno Arantes #976 @tibrar em 24/11/2019 às 04:26

Exato, o site é pra falar sobre o Corinthians, não é o meumengão nem o meuporcão

é o meutimao

David Rgd #1.012 @david.rgd em 24/11/2019 às 02:42

#[email protected]% todo mundo, e vai tomar no #[email protected]% Andrés pilantra.

Vinicius Oliveira #10.299 @vinicius.tadeu.r.oli em 24/11/2019 às 00:28

Boa

Henrique De Sousa Rodrigues Silva #1.643 @henriquecorinthiano em 23/11/2019 às 23:52

É por essa soberba que a diretoria do Corinthians acabou com o clube e hoje estamos para trás

O que o Corinthians ganhou no ano? Paulistinha

Se não acordar vai ficar para trás, é hor ade agir.

Francisco #809 @francisco.marcondes em 23/11/2019 às 23:46

" "

Fato...simples...vejam o que ganhamos nos últimos dez anos...e agora comparem com que os mulambos ganharam...o Cássio e o Ralf sozinhos tem mais títulos que mulambos e imundos juntos!e podem juntar bambis também viu? Kkkkkk!

Francisco Marcondes #809 @francisco.marcondes em 23/11/2019 às 23:46

Fato...simples...vejam o que ganhamos nos últimos dez anos...e agora comparem com que os mulambos ganharam...o Cássio e o Ralf sozinhos tem mais títulos que mulambos e imundos juntos!e podem juntar bambis também viu? Kkkkkk!

Alexandre Marco Silva Fidelis #1.419 @alexandre.marco.silv em 23/11/2019 às 23:41

Ufa. Finalmente alguém.

Wil Moreira #5.756 @wil.moreira em 23/11/2019 às 23:21

Isso aí mano, banho de baba ovo. Ficam gozando com o pa... Dos outros