Off, mas nem tanto - River Plate

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Márcio #638 @marcio.rodrigo.costa em 14/12/2019 às 06:17

O River Plate venceu ontem o Central de Córdoba na final da Copa Argentina, e garantiu vaga direta para fase de grupos.

Para um trabalho que estará no início em fevereiro, na fase pre-grupos, não dá pra dizer que esta notícia não é boa para nós, pois Galhardo faz um trabalho brilhante há cinco anos.

Menos um grande adversário para nós. Agora é a Diretoria tentar ser o mais agilizada possível com as contratações, fazer uma boa pré-temporada e se preparar para Libertadores que começa mais cedo pra nós.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/12/14/river-campeao-define-cabecas-de-chave-da-libertadores-com-3-brasileiros.htm River campeão River campeão 'define' cabeças de chave da Libertadores com 3 brasileiros - 14/12/2019 - UOL Esporte O River Plate bateu o Central Córdoba na noite de ontem na Copa da Argentina, se sagrou campeão e carimbou vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores... uol.com.bruol.com.br

1.700 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Sccp #1.937 @perifasccp em 14/12/2019 às 06:42

Ainda bem. Se eles fossem nossos adversários já nas fases iniciais, seria muito difícil passarmos para os grupos. Time redondo, joga bem há muito tempo. Seriam francos favoritos contra um trabalho que está só no começo e que conta com um elenco capenga.

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 14/12/2019 às 11:28

Melhor pra eles saírem do nosso caminho, quiáquiáquiáquiáquiáquiáquiáquiá...

Últimas respostas

Márcio Costa #638 @marcio.rodrigo.costa em 14/12/2019 às 15:43

Quanta ignorância. Definitivamente você não sabe absolutamente nada de futebol. Mas enfim, com Corinthians na Libertadores ou não, manterei minha média de 20/30 jogos na arena por ano. O resto é choro de torcedor de internet que não tem capacidade intelectual de ler e entender o que leu. Tenho tanto medo que vou na boa ou na ruim. Você deve ser muito enganado por pessoas que vendem coisas pra você, porque é facinho de enganar, afinal não entende o que lê...hahahahaha.

Carlos #1110 @carlos.eduardo399 em 14/12/2019 às 15:35

" " Não é fato que você se borrou de medo do River Plate?

Fato.

E o pior, se borrou de medo da pequena hipótese do sorteio colocá-los frente a frente.

Com torcida assim o que caralhus esse time vai fazer na Libertadores.

Fim de papo.

Publicidade

Carlos Eduardo #1.110 @carlos.eduardo399 em 14/12/2019 às 15:35

Não é fato que você se borrou de medo do River Plate?

Fato.

E o pior, se borrou de medo da pequena hipótese do sorteio colocá-los frente a frente.

Com torcida assim o que caralhus esse time vai fazer na Libertadores.

Fim de papo.

Márcio #638 @marcio.rodrigo.costa em 14/12/2019 às 13:24

" " Fato é algo consumado, que haja provas de que existe ou existiu. O que não é o caso. Portanto, mais uma resposta refutada. Mas pode ir continuando, estou me divertindo aqui com a sua pobreza retórica...hahahaha

Bruno Sabino #1.166 @brunno10 em 14/12/2019 às 13:52

Deus já está ouvindo minhas preces?

Márcio Costa #638 @marcio.rodrigo.costa em 14/12/2019 às 13:37

Verdade, mano!

Leandro #235 @leandrocvsccp em 14/12/2019 às 13:35

" "

Bom que o river saiu do caminho, com certeza seria o time mais difícil pra enfrentar, mas ainda tem uns times complicados, cerro porteño, etc

Leandro Valentim #235 @leandrocvsccp em 14/12/2019 às 13:35

Bom que o river saiu do caminho, com certeza seria o time mais difícil pra enfrentar, mas ainda tem uns times complicados, cerro porteño, etc

Márcio Costa #638 @marcio.rodrigo.costa em 14/12/2019 às 13:24

Fato é algo consumado, que haja provas de que existe ou existiu. O que não é o caso. Portanto, mais uma resposta refutada. Mas pode ir continuando, estou me divertindo aqui com a sua pobreza retórica...hahahaha

Carlos #1110 @carlos.eduardo399 em 14/12/2019 às 13:04

" " Não precisa argumento...é fato que você estava com a fralda cheia por causa do River...é seu direito.

Nunca disse que estava errado.

Carlos Eduardo #1.110 @carlos.eduardo399 em 14/12/2019 às 13:04

Não precisa argumento...é fato que você estava com a fralda cheia por causa do River...é seu direito.

Nunca disse que estava errado.

Márcio #638 @marcio.rodrigo.costa em 14/12/2019 às 11:02

" " Adoro quando os sem argumentos fogem do assunto...hahahaha. Acho muito engraçado. Usando um argumento que você vai entender “se não sabe debater, não desce para o play”...hahahaha

Carlos Flausino #2.746 @carlos.flausino em 14/12/2019 às 13:03

Terça já tem o sorteio.

Alexandre Lins #7.574 @alexandre.lins4 em 14/12/2019 às 12:55

Sem sombra de dúvidas foi muito bom o River ser campeão...