Greve

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alice @apaixonadalice em 04/02/2014 às 21:35

Querem fazer greve. Será que essa greve acontece? Só quero ver...

880 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Martins #3.934 @sanu25 em 04/02/2014 às 21:55

Tomara que sim, os dirigentes do futebol brasileiro pararam na década de 70. Quem sabe com essa greve tenhamos alguma mudanças na CBF depois das eleições.

Moisés Pinheiro #562 @moisazl em 04/02/2014 às 21:40

Segundo o sindicado vai acontecer

http://www.meutimao.com.br/noticia/137336/sindicato_notifica_fpf_e_blinda_jogadores_para_greve_no_paulista

Se acontecer não sou contra, a violência das organizadas já chegou em um nível insuportavel e imperdoavel.

Infelismente as autoridades e os dirigentes não tomam providencias, a greve é uma forma dos atletas precionarem isso.

Mais o jogadoes brasileiros tem fama de desunidos e alieandos, veremos!

Últimas respostas

Thiago G #16 @thiago000 em 05/02/2014 às 02:31

Primeiramente parabéns pela profissão uma das mais bonitas sem duvida alguma já que como disse com toda razão professores no Brasil não tem valor nenhum eu venho aqui agradecer a você por todo empenho que tem formando cidadaos melhores e entregando 110% de todo seu conhecimento aos alunos.

Não poderia ser mais feliz em seu comentário joao e espero estar vivo ainda pra ver professores tendo o mesmo status profissionais de medicos pois é o que merecem por formar tantos medicos, dentistas, advogados, cientistas, engenheiros e etc.

Fica aqui meu agradecimento em nome de tds os corinthianos a todos os guerreiros professores de todo o Brasil.

Abraços

Publicidade

Thiago G #16 @thiago000 em 05/02/2014 às 02:14

Parece um circo realmente pra completar só falta a mulher barbada e os palhaços opa palhaços não já tem mais de 30 milhões sendo feito de palhaços.

Skull #219 @skull em 05/02/2014 às 02:10

" "

Ou julio braçinhos de t-rex kkk outros fenomenos do time:douglas chopp, danilento, pintou de quadros, sheikira..que elenco hein amigao kkk

Skull Sccp #219 @skull em 05/02/2014 às 02:10

Ou julio braçinhos de t-rex kkk outros fenomenos do time:douglas chopp, danilento, pintou de quadros, sheikira..que elenco hein amigao kkk

thiago #16 @thiago000 em 05/02/2014 às 02:06

" "

Tomara que façam greve até o fim do ano, assim sem pagar os salários astronômicos ano que vem podemos ter um time de futebol, porque pra me fazer rir não precisa um time inteiro basta o julio lacoste cesar.

Thiago G #16 @thiago000 em 05/02/2014 às 02:06

Tomara que façam greve até o fim do ano, assim sem pagar os salários astronômicos ano que vem podemos ter um time de futebol, porque pra me fazer rir não precisa um time inteiro basta o julio lacoste cesar.

Avelino Manuel Gomez Balboa #488 @avelinogb em 05/02/2014 às 01:01

De novo essa merda de argumentos contra a greve, greve já, vocês não estão percebendo a gravidade da situação? Se não for agora não será mais, será que não percebem que o limite já chegou? Será que não perceberam que a diretoria está com medo, protegendo as suas famílias, só os jogadores, tanto no nível estadual como federal podem ajudar nessa hora. Vamos parar de criticar os jogadores, chegamos a um ponto que o futebol aqui acabou, em torcida e monetário, ou aproveitamos isso agora ou o prejuiço lá na frente será maior, GREVE JÁ.

Guto Figueira #3.409 @guto.da.fiel em 04/02/2014 às 23:18

Paulo André é o líder do grupo, ele não vai esquentar banco não.

Ivanildo #149 @cajueiro em 04/02/2014 às 22:35

" "

Espero que o Cleber jogue muito e o Sr Mano use de bom senso (o verdadeiro por sinal) e que este PAndre esquente o banco de vez ou antecipe sua aposentadoria!

Guto Figueira #3.409 @guto.da.fiel em 04/02/2014 às 23:16

Já estão em greve desde que voltaram do Japão.

Maria Dalva Duarte De Souza #31 @marda em 04/02/2014 às 22:50

Greve de que? Só se for de não receberem salários, porque jogar que é bom, já estão de greve há muito tempo..

Cláudia & Isabel #11 @claribel em 04/02/2014 às 22:47

É realmente jogadores do Corinthians já estão de greve desde 2013, então só resta mandar embora determinados jogadores que não estão nem ai com o nosso Corinthians, começando pelo Mario Gobbi, edu GASPAR, Julio Cesar, Danilo Fernandes, Guilherme Andrade, Danilo, Douglas(este já tá indo para o galo mineiro, Diego Macedo, paulo André, Pato, e dá mais uma chance para o Emerson e Romarinho. E vamos ficar de olho no mano menezes, pra mim não era pra ser técnico do Timão, e sim OswaLDO DE Oliveira, abel Braga ou o Nei Franco.

T. De La Serna #3.263 @sccpmcmx em 04/02/2014 às 22:37

Que façam a greve! Basta de desrespeito no futebol brasileiro! Não dá mais pra aguentar falta de pré-temporada para times da elite e falta de calendário para os clubes menores! Não podemos admitir um espetáculo de baixa qualidade no topo da pirâmide e milhares de atletas sem emprego por mais de meio ano na parte de baixo dela! Sem falar na falta de capacidade de gerir o futebol em todos os níveis, de clubes a feerações! Fair Play financeiro já! E por último e não menos importante, não podemos deixar acontecimentos como o de sábado acontecerem e passarem batido por todos! As brigas em Joinville passaram, a invasão de campo em Curitiba também, as mortes se somam e nada é feito, É preciso dar um basta! E que parta dos atletas, os verdadeiros agentes do fenômeno futebol! Todo apoio à greve!