Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogeriorpugas em 09/04/2014 às 08:26
Esse Kardec só esta usando o nome do Corinthians para ganhar um bom aumento no Porcus.
@italo.amaury em 09/04/2014 às 09:10
O Alan Kardec quer ficar no Palmeiras, e de certa forma até entendo-o. Será fiel ao time que o resgatou, vamos nos concentrar no Sóbis...
O Jô é complicado, mas deveria ser sondado. Visto que o Atlético terá Anelka cujo o salário deve ser salgado.
Publicidade
Últimas respostas
@bernardo em 09/04/2014 às 10:47
ótimo centro-avante...pena que o porco vai exercer o direito de compra..
@paulogol em 09/04/2014 às 10:47
Qual é o único time da América que tem poder de valorizar jogar? Precisa responder. Então toda vez que algum empresário quer valorizar seu jogador usa o nome do Corinthians.
@ptkrocha em 09/04/2014 às 10:22
@ersampaio em 09/04/2014 às 09:57
Essa é a maneira que os empresarios tem de pressionar a diretoria. Jogam pra torcida.
Publicidade
@bilzao em 09/04/2014 às 09:16
Isso ai tá com cara de pressão de empresário para o Palmeiras comprar logo.
Esses empresários jogam essas noticias na imprensa através dos amigos 'jornaleiros' para pressionar os dirigentes a fechar logo.
Tipo 'olha Palmeiras, melhor você se virar e pagar logo, senão ele vai para o Corinthians'.
Geralmente a torcida cai na onda, pressiona e da certo... Esse é um dos motivos dos cluber estar nessa varzea financeira
@eriquito em 09/04/2014 às 07:55
Diferente do que alguns te informaram abaixo, ele ainda não renovou com a porcada.
O imbróglio de momento é em relação ao acerto de salários com o jogador que gostaria de ter ganhos semelhantes aos de Fred e Luis Fabiano mais que o Palmeiras não tem condições de pagar.
Aceitando a proposta da porcada, ele como destaque do time terá remuneração inferior ao volante Wesley (seu companheiro de Clube) mesmo com o bônus por produtividade.
Entre os porcos e o Benfica parece que está tudo acertado, os portugueses burros como são, parecem ter aceitado receber o valor de 4 Milhões de Euros pelo jogador em 1000 parcelas, com uma possibilidade eminente de levarem cano.