Fórum do Corinthians

Sem mundial e sem memória

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAFAEL

Ranking: 7.397º

Rafael 207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2021 às 08:19
Por RAFAEL MOIA FILHO (@rafamoia)

O nosso rival está querendo adiar um clássico alegando que tem uma final da Copa BR para disputar. Esquecem rápido do passado recente. Outro dia quando o Timão estava disputando a Libertadores contra o Boca Juniors teve um clássico justamente contra ele e não foi adiado em 2012.

24.06 Pacaembu Palmeiras BRASILEIRÃO 2x1
27.06 lá BOMBONERA BOCA JUNIORS Libertadores 1x1
04.07 Pacaembu BOCA JUNIORS Libertadores 2x0

Dois pesos e duas medidas na FPF? Ou tem clubes que tem preferência naquela casa?

870 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 4.577º

Daniel 458 posts

@idario.carniceiro em 25/02/2021 às 09:47

Detalhe que em 2012 entramos com reservas e ainda vencemos os caras. Romarinho deitou no time que jamais terá Mundial.

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 127º

Francis 10260 posts

@francis.mendes em 25/02/2021 às 09:19

Time grande não pede adiamento de partida!

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Correa

Ranking: 3.046º

Rafael 773 posts

@rafablack em 26/02/2021 às 19:00

Choro é livre, que não adiem e que tomem uma surra do Corinthians pra aprender a ter mais respeito com os adversários

Time porco lixo imundo se sentindo a última bolacha do pacote

Deixa acabar o dinheiro da crefisa que vão ver a conta chegar

Publicidade

Foto do perfil de Felipe M.

Ranking: 1.436º

Felipe 1738 posts

@felipe.milare em 25/02/2021 às 14:13

Ainda bem que o pedido já foi negado

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.447º

Silvano 1727 posts

@silvano.oliveira1 em 25/02/2021 às 14:04

Os times tem um elenco de mais de trinta jogadores, recebem tabelas e datas com antecedência, e toda vez é essa frescura de adiamento de jogo.

Foto do perfil de Roger Corintiano

Ranking: 9.831º

Roger 118 posts

@rcorintiano em 25/02/2021 às 13:55

Ali nasceu o mito Romarinho, com dois golaços, sendo um de letra!

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 583º

Nivaldo 3764 posts

@gavio.com em 25/02/2021 às 12:57

Uê eles não dizem que é paulistinha que não vale nada?

Coloquem os reservas.

Foto do perfil de Igor Leitao

Igor 22 posts

@igor.leitao em 25/02/2021 às 12:53

Esse jogo revelou o menino Romarinho e resto da história gente já sabe haha.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 206º

Coringão 7673 posts

@bregas em 25/02/2021 às 12:34

Para um time que barrou a inscrição de novos jogadores do Timão por que alguns titulares morreram num acidente, bater o pé para adiar um jogo não é nada. Um vez espírito de porco sempre espírito de porco.

Foto do perfil de Celso Neto

Celso 31 posts

@celso.neto1 em 25/02/2021 às 12:31

Nunca se esqueçam do Campeonato Paulista de 1968 (?)quando morreram 2 jogadores do Corinthians na marginal do Tietê e o Palmeiras foi o único time que não quis adiar o jogo contra o Corinthians. Eu era criança, mas eu me lembro das rádios comentando o sucedido. Isso nunca deve ser esquecido por ninguém.

@08.sccp em 25/02/2021 às 12:08

Sim, esse jogo foi a estreia do Romarinho, com 2 gols em cima da porcada! Três dias depois fez outro lá na Bombonera: 'Olha o Romarinhoooooo...'.

Aliás, que semana teve esse rapaz, poderia ter aposentado na semanda seguinte, se quisesse, que já teria zerado a vida! Kkkkkkkk

Bons tempos...

Foto do perfil de Bruno Genovez

Ranking: 6.034º

Bruno 293 posts

@bruno.genovez em 25/02/2021 às 12:05

Tem elenco não tem? Então que vá para o jogo

x